20/12/07

Votos de um bom jantar

Visto terem existido alguns problemas quanto a justificação das ausências no malogrado jantar da Ceita, venho por este meio apresentar o motivo pelo qual não estarei presente. Como sabem estou a treinar uma equipa no Amarante Futebol Clube e como o campeonato este ano não faz pausa devido ao Campeonato da Europa que se aproxima, tenho jogo no dia 22 de Dezembro às 15h como alguns de vocês sabem a hora de concentração para o jogo é ás 13:50. Posto isto penso que depois de um tão belo repasto que irá acontecer não acredito que estaria em condições para chegar a tempo ao jogo, se bem como aconselhar os meus atletas de uma forma racional e instrutiva.
Apesar de tudo o que é relacionado a este tipo de celebrações de camaradagem e amizade serem para mim um motivo de presença e prioridade deixando-me bastante desolado o facto de não poder estar presente sendo que a minha ausência não se deve a um motivo de força maior mas como é um trabalho remuneratório torna-se prioritário.
Aproveito para desejar um bom natal e um feliz ano novo a todos e as suas respectivas famílias.

(junto exponho o calendário fornecido pela Associação de Futebol do Porto para os mais cépticos)

8 comentários:

Anónimo disse...

"Malogrado"??? <<< morreu foi?
"ter existido alguns" ??? terem existido!!!

"13:50" <<<< 13 horas depois!!!
"ao jogo se bem como aconselhar" ????

"trabalho remuneratório" REMUNERADO!!

DASSSSS percebe-se a ideia, mas não se entende "pêva"!!!
+ 1 tesourinho
e bom natal


ASS:
1 gajo fodido com a situação

Anónimo disse...

Compra um dicionário de sinónimos o anónimo...


Malogrado - que se malogrou, que teve mau êxito, frustrado, infeliz.
Não posso brincar com a situação e pensar que irei fazer falta.....dasse

Remuneratório - Adj. que remunera; próprio para remunerar ou recompensar. Deves ser de trás-os montes.

Quanto as 13h depois deves ser sportinguista(sem ofensa vitinha) para não perceberes...

"Pêva" nao conheço aqui na minha terra existe "PEBA" que é uma marca de material desportivo...

Tambem para anónimo ja os vi piores...

Corduroy disse...

Já sabia desse facto... o que é de lamentar claro, pois a tua presença era mais que imperativa. Mas fica para uma próxima e certamente não será esquecido logo à noite. Aquele abraço e bom Natal para ti.

P.S. - Não ligues ao anónimo!! Deve ser mais um que seesqueceu da password... ou então não!!!

Anónimo disse...

Ah e tal ...

K@Z disse...

Em defesa da honra sportinguista!!!
2 coisas:
1 - BÔ !? TÚ TAS MALHIUCO!?
2 - não seria + benfiquista!?

Abraço e Bom Natal

Pedro Sarda disse...

Vasquinho, meu pekeninho...Pelo menos ganhaste o jogo??
Devo-te dizer q nos esquecemos de fazer um brinde a ti...Foi mau...P'ra proxima temos q fazer dois...
Um bom natal p'ra ti e p'ra tua familia....
P.S. Cá p'ra mim esse anónimo é portita...Não sei pk mas dá-me jeito dizer isto...

Pedro Sarda disse...

portista..

Corduroy disse...

Eu tb acho que deve ser portista o gajo...