11/12/07

Muita especulação

Caros amigos, a minha presença nesse jantar não vai ser possivel, com muita pena minha... Apesar de muitas hipóteses avançadas, nenhuma é verdadeira... Mas tenho a dizer que a minha causa é tão justa como a de muitos outros senhores e senhoras que nao marcaram presença em muitos outros, e nao de menos importancia, jantares.

Muitas das hipóteses avançadas sao injustas e caluniosas, tais como e passo a citar... "Pelos vistos não terá tanta vontade como nós para reviver os momentos do passado, de viver o presente na nossa companhia... e quem sabe debater o futuro à mesa conosco. Ou então não tem vontade de (talvez) presenciar mais uma noite de "broken de louçe" do Machado."
Nem merece resposta....

Mas no meio disto, pelo menos pra mim, fica a ideia de que sou estimado, sendo mesmo alvo da amizade destes senhores.... isso deixa-me contente e podem ter a certeza que nutro amizade, respeito e simpatia por todo e qualquer membro da ceita...
Sem mais delongas... abraço e espero que o próximo jantar seja marcado em data oportuna para mim....( sábados á noite)

7 comentários:

Corduroy disse...

Ora vamos lá.

Primeiro que tudo, deixa-me dar.te os parabéns pelo 1º post e por finalmente teres dado um ar da tua graça neste humilde cantinho... que é de nós todos.. e que isso me deixa amplamente contente.

Debruçando-me sobre o assunto, primetro dexa-me dizer.te que o referendo com as supostas especulações... não passam disso mesmo. Para além de serem suposições, tb são uma maneira de a gente brincar com a situação, pois a ideia é mesmo essa.
Em relação ao post que fiz relativo à já célebre frase: "Não me dá jeito", a ideia foi apenas e só... digámos... espicaçar-te e nada mais do que isso. Penso que espicaçar.te é o termo correcto... Posso dizer-te que para mim já é uma vitória ver-te aqui e a partilhares as tuas opiniões conosco. Como já disse anteriormente, "este blog é de nós todos". E o objectivo inicial, sempre foi que todos os Ceiteiros participassem. Espero que esta tua aparição por cá, não tenha ficado por aqui, pois queremos que sejas voz activa neste blog.

Em relação aom facto de não ires ao jantar, como é óbvio nós sabiamos que não virias por algum motivo de força maior. Como é óbvio. Acho que ninguém aqui pensou que não vens, pk simplesmente não te apetece. Mas já agora a resposta: "não me dá jeito" não é resposta que se apresente... Mas vais ter uma surpresa um dia destes às custas dessa frase... hehehe.

Para finalizar quero dizer que espero uma resposta, não só a este comentário, como tb a todos os outros que surgirão neste post.

É com mta pena que não te terei presente no jantar de dia 21, mas são as vicissitudes da vida. Por isso um bom natal para ti e para toda a tua familia. Se bem pá... Abraço.

K@Z disse...

6 questões...
1 - Como alguém sabiamente disse num filme de seu nome "scary movie"... Taludo... "i see death people!" és mesmo tú? Dasss!
2 - Outra questão... seja bem vindo às ostes destes seus colegas e amigos que não exercem a sua ocupadíssima profissão (he he he)
3 - Se essa boca encoberta de "muitos outros senhores e senhoras que nao marcaram presença em muitos outros, e nao de menos importancia, jantares." só tenho a dizer, pontuação e "de bragança a lisboa são 9 horas de distância!"
4 - Mete as desculpas naquele local, digna-te enviar 1 cheque de 15€ para pagar o teu jantar e uma garrafita de uma qualquer bebida extremamente alcoólica para cortar-te na casaca na tua ausência!
5 - Ainda bem que não vens, porque assim sobra mais na mesa!
6 - Jovem, tás cá dentro, grande abraço, feliz natal e aquelas tretas todas que se dizem nesta altura!

PS: pode ser que um dia destes ao virar de uma esquina...

Pedro Sarda disse...

Ora cá está ele...Não sei pk estamos a responder...Duvido que ele venha cá ver as respostas, pois é mt raro ele dar sinal de vida neste blog...Mas é sempre bom vê-lo escrever aki pena que seja por uma razao menos boa...
Meu grande camelo, tenho muita pena de nao te ver neste jantar...pois queria-te dar akele cachacito da praxe...e sei q tb tens saudades dos meus peiditos...dakeles que são coisa de cinema...
Tendo sempre a esperança que irás aparecer ao jantar me despeço com um grande abraço...

Fash disse...

Eu não comento...

Tiago Machado disse...

Desculpem me lá, mas continua a não me dar jeito comentar mais este post!!!

Taludo quero que saibas que sempre estarás connosco

Anónimo disse...

Fico satisfeito por terem lido a minha primeira mensagem no nosso blog... certamente a primeira de muitas... lol
agradeço os votos de bom Natal e comprometo me desde já a deixar uma mensagem de bom Natal mas mais perto desse dia...
sarda, tenho pena de nao poder matar saudades daquilo tudo, mas sexta é mesmo impossivel pra mim...
quem sabe fazer um jantar de reis ou de ano novo... fica a sugestão.... abraço a todos

Pedro Sarda disse...

Taludo, quem dá sugestão é mestre de culinária...