01/12/07

Fericit Ziua de naştere Paulinho!!!

13 comentários:

Fash disse...

Grande honra tenho eu em ser o 1º a comentar esa homenagem. Mts parabens paulinho, do fundo do coração, espero estar ctg dia 21 p t dar um abraço bem apertado. excelente escolha musical, e é ixo msm miudo, caminha em frente...td d bom p ti

K@Z disse...

BINO... Parabéns!!!
Até dia 21...
Grande abraço e curte o "estranjjjjeiredo".

Anónimo disse...

Parabens Paulao....
Tudo de bom pa ti.
Forte abraçao

Tiago Machado disse...

Muitos parabéns meu caro amigo!! Força!! Tudo de bom para ti.. Abraço

Pedro Sarda disse...

Ora..... Parabéns PAULINHO!!!! Só não percebo e nem admito que o autor desta proeza tenha colocado uma musica dos U2...Que é isto??? Não gosta de ti de certeza...Dp ainda é capaz de dizer " parabens paulo, gosto mt de ti, és mt fixe.." há gente com lata pra td...Paulo, achas q a pessoa que fez isto fê-lo com gosto??? Então pk colocou fotos tuas com o olho negro??? E digo mais...pk colocou fotos com babes viradas de costas??? Como q a dizer és mt feio, até as gajas viram costas p'ra não aparecerem nas fotos ctg...e digo mais, como é q alguem q diz q é teu amigo e põe fotos da SSSSSSAAAAAAARRRRRRRAAAAAAAAAA???? Explica-me....dia 21 só espero é ver porrada....
Ganda ABRAÇO e mts parabéns....
Mereces mt mais do q te apresentarm neste video...

Corduroy disse...

Hahahahaha Sr Sarda.

1 - U2 é uma das bandas preferidas do Paulo, por isso a escolhi, pois o vídeo é dedicado ao Paulo... e não ao Sarda. Qd chegar o dia 18 de abril, pode ser k leves com algum dos James ou Jorge Palma. Quem sabe..

2 - Kt ao olho negro, quer queirámos quer não, ele tem umas belas fotos com o olho negro. Particularmente, gosto daquela na noite do terror, em que ele está agarrado a duas cervejas, como que se tivesse medo que elas fugissem. E tb não tenho assim tantas fotos do rapaz... Se tens assim tantas, para a próxima fazes tu.

3 - Em relação à Sara e à foto em questão, eu achei que se a colocasse neste vídeo, ela iria escandalizar certas pessoas... e realmente consegui...

4 - A foto da babe de costas... se por acaso a foto estivesse invertida, ou seja, com o Paulo de costas para a máquina e a rapariga virada, já achavas melhor não??Opá... ri-me tanto com o teu comentário. É que depois de levares no corpo do FCP na luz (0-1), não sei como consegues manter este elevado nível de humor.

5 - Mas deixam-me dar.te os parabéns, pois deves ter sido dos poucos que viu o vídeo.

6 - O Prf. Miguel sempre comeu a tal gaja???


Abraço e mais uma vez muitos parabéns Paulo.

K@Z disse...

Estou a ver que o próximo jantar vai ser animado... Vai tudo "andar à porrada"! É assim mesmo...
Quanto à polémica também quero aqui deixar a minha opinião, que defende o nosso realizador, dinamizador, pois ele também precisa que o defendam (ele e o Paulo Bento)...
Bitinha, grande escolha musical... A esse "individuo" responde-lhe como o realizador do filme "branca de neve"... Lembras-te como respondeu!? he he he...
Quanto ao pseudo-casado, espero ver-te no gato que fede... tens queda e mais não digo porque o sporting ainda tá 0-0 com o leiria!!!
Tenho dito e citando EL REY... "porque no te calhas!"

PS: Para o jantar levo 1 taco de madeira e uma "pliqueira" (navalha transmontana)...

PS 2: Paulo, trás umas Romenas para o jantar!!

Abraço para todos menos para um!

Edgar Cerqueira disse...

Muitos parabens Paulo, dia 21 bebemos umas e comemoramos o teu aniversário... traz um bolo lol... bem estou a gostar de ver o pessoal isto esá animado.... O gajo casado agora que tem as costas quentes pela Babe... fala sem papas na língua...
beijos e abraços

Paulo disse...

hehehe... isto anda muito animadito... kintela obrigado por tudo, é sempre especial recordar bons velhos tempos, com pessoas k nunca irei esquecer.. ah, e ja sabes mais romeno k eu..
um abraço para o pessoal todo.. daki directamente do fim do mundo

Paulo disse...

e pessoal... nem k fosse o avô cantigas..............se bem

Pedro Sarda disse...

Sôr Vitor não é caso p'ra se enervar tanto....Apenas dei a minha humilde opinião...Se o Sôr não consegue ouvir uma opinão contrária à sua é ditador...Não parta p'ra difamação p'ra defesa pessoal, apenas exponha as suas ideias e respeite as dos demais elementos...É triste q num post, que pretendia dar os parabéns a um GRANDE BENFIQUISTA fales do SLB-fcp...Não tens respeito nenhum...Agora tb podia falar aki do Toñito...mas nao vou entrar pelo mesmo caminho q tu...
Vamos lá esquecer este incidente, mas q nao se volte a repetir sôr vitor senao sou capaz de fazer com q o ricardo volte ao sporting e dp não chores...hehehe
até dia 21

Corduroy disse...

Caro amigo.
A sua opinião foi aceite, como todas. Agora não podia deixar de te exlicar as minhas escolhas no vídeo, pois foi acerca disso que fizeste os teus reparos. O meu comentário não teve nada de jocoso (excepto o facto de ter falado desse jogo, do qual o resultado foi tão mau para vocês, como para nós) nem foi com o intuito de ofender ninguém. Apenas foi para esclarecer as minhas escolhas. Certo?
Abraço e até dia 21

Anónimo disse...

oi Paulinho!!! mts parabéns****...atrasados...mas só pq tas ai no fim do mundo, tenho a certeza k chegavam a tempo s estivesses por aki ;)......lol..... um beijo mt querido e até dia 21...tb la estarei...ass Kelinha