10/12/07

"Não me dá jeito...!"

Caros amigos.

O que me traz a escrever este post, é um assunto delicado, e que a meu ver merece uma reflexão por parte de todos os elementos da Ceita, por forma a chegar a uma solução para este "problema". E eu como dinamizador e fundador deste nosso blog, não podia deixar passar este assunto em claro.
Como devem saber, no próximo dia 21, vai ter lugar mais um jantar da Ceita. Mas ao que parece há um determinado elemento que não vai ao jantar porque, e passo a citar: "Não me dá jeito". Sinceramente, não sei o que o dito elemento tem para fazer nesse dia, mas certamente deverá ser algo muito importante. Mais importante que uma simples celebração da amizade, que é um jantar da Ceita. Segundo o Sarda ele não vai ter nenhum encontro com a Angelina Jolie, mas sim, porque simplesmente não lhe dá jeito ir a um jantar da Ceita na bela localidade de Arcos de Valdevez. Pelos vistos não terá tanta vontade como nós para reviver os momentos do passado, de viver o presente na nossa companhia... e quem sabe debater o futuro à mesa conosco. Ou então não tem vontade de (talvez) presenciar mais uma noite de "broken de louçe" do Machado.
O que vos quero pedir, é que expressem a vossa opinião e digam o que se deve fazer com este elemento, para que depois se chegue a uma conclusão sobre este assunto.
Espero que toda a gente compreenda esta minha posição, pois penso ser um assunto deveras delicado e que fere muito a nossa sensiblidade e prinicipalmente a amizade que temos para com esse dito elemento, o Taludo. E tudo isto, porque acho que merecíamos uma outra resposta, que não um: "Não me dá jeito".
Um grande bem haja a todos, menos a um!!!


P.S. - Novo referendo em curso na barra lateral superior.
P.S.2 - Não se esqueçam do post anterior se faz favor!!!

9 comentários:

Fash disse...

Caros colegas, manifesto aqui a minha total solidadriedade com o bitinha...kero k saibam que para mim, nem um encontro com a angelina jolie seria desculpa para não marcar presença neste convívio k nos reunirá ao fim d tt tempo de ausencia. Proponho a abertura de um inkerito e a instauração de um processo disciplinar ao dito membro...Mereciamos mesmo outra desculpa, nem k foxe atropelar um cão palo caminho, mas "não me da jeito"...essa não cola. abraço aos verdadeiros membros

Corduroy disse...

Eu acredito que ele tenha algo de muito importante para fazer, mas "não me dá jeito" não é resposta. Principalmente a quem gosta mt dele, como é o nosso caso. Vamos acreditar que ele se vai arrepender...e vai ao jantar!!!
Abraço.

Edgar Cerqueira disse...

Por mim era linchá -lo, é uma falta de respeito para com a minha pessoa... e o resto...

K@Z disse...

Venho manifestar a minha declaração de voto... Votei "a dama não deixa" e espero bem que seja isso!!!

Venho também disponibilizar-me para, se necessário, vou de BRAGANÇA A RED RIVER CITY buscar o moço para o jantar se necessário, por isso e apesar de não me dar jeito, faço o pequeno esforço pelo "true fat"...

Quanto ao cão, foi mesmo verdade...

Abraço e até dia 21

PS: fash... se fosse a Angelina Jolie, era eu que o espancava se ele fosse ao jantar...

Paulo disse...

"Nao me dá jeito"?!?

Caros colegas, saio de bucareste as 19h do dia 20 e chego a bergamo as 23h, vou passar a noite no aeroporto em italia, a dormir num banco se tudo correr bem, para apanhar o avião as 8 da manha e chegar a portugal por volta do meio dia, todo fodido e cansado como caraças.
O meu Pai chega de Lisboa nessa mesma noite e é obvio k keria estar com ele.
Chegando a Portugal ainda tenho de arranjar um carro para ir ao jantar que nao tenho.
A mimha namorada, tudo indica, é operada nesse mesmo dia para uma correcção ocular.
A MIM NÂO ME DAVA JEITO.......
MAS VOU LA ESTAR com os meus amigos de sempre.. e mais não digo...

Paulo disse...

.. como alguem disse.... ha prioridades...

Tiago Machado disse...

Meus caros "não me dá jeito" comentar este post agora... Simplesmente "não me dá jeito"....

Pedro Sarda disse...

Paulo, obrigado por me te dar jeito deixares-me fazer parte do teu grupo de amigos...OBRIGADO MESMO

Corduroy disse...

Faço minhas as palavras do SARDA. Obrigadão Paulo.