09/12/07

T shirt da Ceita


Caros amigos.
A t shirt da Ceita está pronta a sair para o nosso mercado...
É necessário que os interessados me confirmem os tamanhos. Para terem uma ideia, o meu tamanho vai ser um "L", (não aconselho "M" por ser muito pequeno neste modelo).
O preço não ultrapassará os 8€, dependendo ainda do número de t shirts.
Agradeço desde já que sejam céleres...
A apresentação será feita no jantar de Arcos de Valdevez.
Abraço para todos.

P.S. A entrega vai ser feita à cobrança...

8 comentários:

K@Z disse...

1 - M
1 - L

Abraço

PS: O valor da cobrança deverá cobrir o valor do jantar... lol
Abraço

Corduroy disse...

Se para ti é L... para mim deve ser XL. Fico à espera...
Abraço.

Pedro Sarda disse...

XL p'ra mim...

Pedro Sarda disse...

Outra coisa vos kero dizer prestigiados membros...Tive a falar com o sr. Taludo acerca do proximo jantar e ele disse-me que não ia pk "não me dá jeito"... Aqui está uma excelente razão p'ra não ir ao jantar..k acham?? Passar uma noite com a Angelina Jolie?? Não obrigado....Não me dá jeito...
Qd é assim, não há argumentos p'ra contrariar...
Abraço a tds...

Paulo disse...

caros senhores...
1 M
1 L

abraços para todos...

Tiago Machado disse...

Caro Fashion... Não me dá jeito!!
Duas L....

Edgar Cerqueira disse...

eu Acho que é um M.., que dizes sr. vitor

Corduroy disse...

Ed: se calhar essa pergunta deve ser feita ao Fash e não a mim, visto ser ele k fez o post e é quem está a tratar desse assunto das t-shirts.