22/12/07

Ontem à noite foi assim

Mais do que mil palavras, as fotografias são o testemunho de uma noite bem divertida e humorada onde o convívio imperou por terras do Sr. Edgar... e que teve no impermeavél azul do Sr. Flash... Fash e a sweat-shirt amarela tamanho XS do Sr. Sarda os destaques da noite.
O Kastiço no seu blog fez um post fantástico alusivo ao jantar, que acho que merece uma vista de olhos por parte de todos os elementos da Ceita. É só carregarem aqui.
Aqui ficam as fotos de uma noite... que certamente fez lembrar os gloriosos tempos de Bragança.





(Adivinhem quem se esconde por detrás da mão do Fash. Isto se vos der jeito claro...)









(Não se deixem enganar!!! Isto é barriguinha de pessoa com corpinho em V...)








(Quem disse que os impermeavéis serviam só para so dias de chuva?? Há quem os use para dormir...)




P:S: - Aproveito a oportunidade para desejar um Natal Se Bem a todos. Abraço!!!

6 comentários:

K@Z disse...

Sô Bitor Bitor...
Fotos de qualidade... deve ser pq fotógrafo era bom!
Parabéns ao organizador, parabéns aos participantes, parabéns à CEITA...
Aguardo as fotos via kker coisa, pode ser mail ou embrulhadas em notas de 500€...

Já agora e após ponderação... "tesourinhos!!!"?

Pedro Sarda disse...

Pois é...Grande noite.... Espero é ver o "tesourinho" do fashion a dormir com o casaco azul...É verdade, Fashion, onde compraste akele casaco?? Havia P'ra homem??
Dp queria todas as fotos pa'ra colocar no meu album de recordações...

Pedro Sarda disse...

Oh Fashion, Kem é o cromo que ficou debaixo da tua mão???
Vá lá diz-me quem é...ou não te dá jeito???

Corduroy disse...

Boas. Em relação ao tesourinho do Fashion a dormir com o casaco azul... lamento mas não há. Só mesmo em foto. Mas acreditem que dos videos k temos do jantar... há alguns que dão tesourinhos... acreditem!!!
Quando vos apanhar no msn, mando as fotos todas mais os videos.

Em relação ao jantar... só posso dizer que foi muito SE BEM. Acho que foi dos melhores que já tivemos fora de Bragança. E merecia msm a presença de todos os elementos... mas espero que isso fique para uma próxima.
Ao que parece durante o Euro 2008 temos a pousadinha só para nós durante uns dias, por isso... é arranjar já uma data conveniente a todos.

Despeço-me com os votos de que esteja tudo bem com o Fashion??!!! LOLOL.

Abraço e Bons Natais pessoais.

Fash disse...

Calma, o menino Fash ta bem de saúde!!! Voltei melhor que nunca, e pronto p outra...´
Ó pai sarda, claro k havia p homem, s tu n tivexes ido p a parte d mulher p comprar a tua sweat amarela, vias k nakela loja havia muita roupa d homem, seu boneco abixanado...Kt ao cabaz d natal k estava por baixo da minha mao na foto, n m da msm jaito dzr kem é...abrço p tds e boa época festiva

Anónimo disse...

Não me lembro muito bem disto... ainda bem que estou a ver as fotos pa recordar. Mas digo-vos, foi uma noite daquelas e isso só eu sei, lol. Abraço a todos