01/04/08

Semana Académica de Bragança

Estimados. Na sequência das propostas feitas deixo a minha opinião e justificação.
O Sr PI não pode estar na Semana Académica, por isso mantenho e acho que todos concordam com a manutenção da data prevista dada a presença de tão ilustre "CEITEIRO". Como também ha o feriado de dia 1, ja ha mais margem de manobra para o pessoal... e ainda espero A VOSSA OPINIÃO PARA O DIA CERTO!!! ( 1 e 2; 2 e 3; 3 e 4... ???)
Ou dia 30... Com Alvim e Quim...
Depende do Sr PI

Caso venham na SA também serão recebidos e acompanhados!!!
Eu devo estar por lá no dia Da Weasel e/ou Tunas, mas também têm o meu Nº...
DEIXO UM APERITIVO:



Seja como for e se ficar decidido para SA, o jantar mantém-se para o Sr PI! (he he he)

E pode ser que as t-shirts que já não vêm de Amarante mas sim de Penafiel apareçam!!!

6 comentários:

Corduroy disse...

Acho que partindo do pressuposto que o Sr Vitor Paulo não pode vir uma semana antes pois ja tenm bilhete marcado... nem sequer se põe em questão mudar o jantar para alturas da SA pois assim não teremos o prazer de conviver com o nosso estimado romeno Sr Vitor Paulo. Mas esta é a minha opinião. Claro que se ele pudesse vir uma semana mais cedo... a "coisa" era outra.
Quanto as T-shirts... elas serão de elevadissima qualidade... e em breve saberei orçamentos.

Se bem a todos... e não se esqueçam do IMPORTANTISSIMO post que antecede este post.

Corduroy disse...

... e klk uma das datas para mim e SE BEM.

Fash disse...

Eu continuo a pergunta, pk n no dia 30? e ja ag, em relação as tshirts, o sr vitor ja teve o prazer de confirmar cmg k da minha parte td estava tratado com o fabricante, ag kd os outros falham, nd poxo fzr, ate pk ainda n m lembei d comprar uma makina p estampar tshirts...no entanto descobri outro sitio e k as tshirts rondam os 5€, mas s alguem tratar delas, por mim, se bem

Corduroy disse...

Dia 30 por mim é SE BEM!!! Se o romeno quiser... fica marcado para esse dia.

K@Z disse...

Esse dia e seguinte o tal lanche!!!

Paulo disse...

... por mim tambem é muito se bem... pode ser no dia 30
agora pergunto... e o resto do pessoal?