27/04/08

Jantarada de Bragança

Ora bem
Pessoais, preciso de saber o mais depressa possível se confirmam o que aqui vou escrever:

Confirmados e que vão estar presentes no Jantar
Castiço;
Quintela;
Paulo;
Pedro (taludo sem ofensa!!!);
Sarda ;
Machado;
Max;
Raquel (vai ter ao NERBA depois de jantar);

Pessoal que ainda não confirmou nem desmentiu ou NÃO vem:
Vasco;
JP;
Regina;


Incógnitos e em negociações (acho eu!!!)
Ed;
Fash;

Pessoal avisem PF para tratar de vos distribuir pelas camas disponíveis e tratar do lanche no dia seguinte...
E é para confirmar até ontem!!!
SE NÃO FOR PEDIR MUITO CLARO!!!!!!!!!!!

Jantar propriamente dito:
Abel ou Académico dependendo do nº de pessoas e se aceitarem marcação até amanhã à noite. O preço será idêntico nos 2 restaurantes e a qualidade da posta (ou comidinha) também, só que o Académico fica no centro da cidade. Mas eu aviso.
O horário de encontro mantém-se mas passa para o Teatro Municipal.
Depois o Black Jack foi-me susurrado que é frequentado pelo pessoal de secundário, por isso também decidimos depois ou eu amanhã acerto isso.

Também é de vos avisar que esta Semana Académica é já ao seu 4º dia uma das mais frequentadas de sempre com muito pessoal no NERBA, por isso também queria ver se tratava dos bilhetes com antecedência para não estar 40 minutos á espera para comprar e depois mais 20 para entrar!!!

Agradeço celeridade pessoal!

7 comentários:

Pedro Sarda disse...

o maxado vai...é certo...mas chegamos aí ás 20:32h...Queremos ir ao abel comer posta....

Corduroy disse...

Eu como sempre lá estarei!!! Devo chegar por volta das 19h32.Quanto ao Max... eu não falei com ele, mas soube de fonte sugura que ele pediu para faltar ao trabalho na noite de dia 30, por isso, presumo que seja por causa do jantar. Mas vou ver se lhe mando uma mense!!!

Abraço.

Anónimo disse...

Nao vou poder ir,alem de ter jogo tenho um baptizado( ou será batizado....lol).
Tive em bragança este domingo e a saudade bateu forte...
Abraço

Fash disse...

Eu tb n vou poder ir, e digo isto com uma enorme tristeza, mas no dia 1 tenho jogo as 10h e era impoxivel ir a brç e estar em condiçoes à hora do jogo. sei k s vao divertir por mim...

Corduroy disse...

... e antes que me esqueça, o meu voto vai para o Abel, mas se não der Académico parece-me bem, pois desde que esteja na vossa companhia... até o Tio Artur servia.
Qt ao ponto de encontro... por mim acho que deve de ser num café klk, até pk o Sarda e o Maxado só chegam por volta das 20h32, por isso convém que fiquemos à espera do pessoal num sítio onjde se possa beber uma aguinha ou suminho.
O café pode ser um klk!!!
Abraço.

Corduroy disse...

Max está confirmado!!! Resta saber se o Gomezz ainda se lembra que há jantar quarta-feira...hehehe.

Abraço.

Paulo disse...

Sr castiço, eu tbm vou e em principio o meu irmao vai cmg, se nao houver problema, mas eu ainda confirmo, ate ja.......