05/04/08

Jantar Bragança (ponto de situação)



Caríssimos:

Quarta-Feira: dia 30 Abril

Jantar confirmado no ABEL para dia 30 de Abril.

Encontro a partir das 19 no Academia. Aperitivos até ás 19.30.

Saída para Gimonde e jantar no ABEL. Pratos á escolha: posta, posta, posta, costeleta ou posta!


Selecção do condutor sem álcool...


Passagem pelo "Black Jack" (opcional e discutível)


Procissão até ao NERBA.


Das 00:30 ás 4.30 (fase temporal interdita ao público!)



Quinta-Feira: 1 de Maio (Feriado)

Acordar ainda não se sabe onde.

Passagem pelo hiper para recolher 2 grades de suminho, fêveras e "coiso"
"patuscada" no AZIBO.


CONFIRMADOS: Prof Pontes, Prof Quintela, Prof Cerqueira, Prof Marques, PROFESSOR Martins e Profª Sá (não vai ao jantar mas vai conosco para o NERBA e jogar futebol para o castelo).

Em negociações: Prof Miranda (99,9 % de certeza), Prof Vaz (está em negociações com o corrdenador do Amarante FC.), Prof Machado (90% de certeza), Prof Tomé (a ver e tal).

Em paradeiro desconhecido: Prof Lima, Prof Gomezz, Profª Moreira.

Aguardamos contacto...

PS: já há cartazes alusivos ao jantar da ceita espalhados pela ESEB com o contacto do nosso "homem mudado".


9 comentários:

Corduroy disse...

É caso para dizer... EU VOU AO JANTAR DA CEITA.
Em relação aos cartazes com o numero do homem mudado... não me digas que é o MAXADO??!! Só pode né?!

P.S. - Gostei dessa diferenciação entre os profs... e o PROFESSOR Tsludo. Esse sim é o único PROFESSOR da Ceita.

P.S. 2 - Taludo e Vasco... se comentarem este post do Kastiço, juro que vos ofereço umas sandes de presunto um dia destes.

Pedro Sarda disse...

Tv....

Pedro Sarda disse...

eu só posso dar a certeza uma semana antes....mas acreditem q vou fazer os possiveis p'ra ir...

Corduroy disse...

Estive ontem a falar com o Sr Vitor Max... e quase de certeza que se vai juntar a nós no dia 30 para "armarmos a tenda" todos juntos como nos tempos de Bragança. Ele só tem de falar com o patrão no RedBox para trocar essa noite por outra.
Abraço.

K@Z disse...

É se bem. Troca 1 noite por 1 actuação by dj Kintela!!!
E afinal Quem é vivo sempre aparece!!!
he he he
Não se esqueçam de confirmar...


Abraço p todos menos para um.

Pedro Sarda disse...

Não acham q é altura de fazer uma aposta p'ra ver se o ed vai mesmo ao jantar????????

Corduroy disse...

Hahahaha Sarda. Eu nem queria falar desse assunto, mas realmente tenho as minhas dúvidas em relação a isso. A minha aposta recai sobre o NÂO. :DDD

jp "Gomez" disse...

Vitinha eu só mesmo na ultima semana...se puder certamente k estarei lá...abraço...

Pedro Sarda disse...

Não sei pk q a minha foto ainda n tá no cartaz....nao me digas q sou a surpresa da noite oh kastiço...