02/04/08

M.C.P.R.V.

Caros Ceiteiros.

Vocês devem estar a pensar: "mas que porra é esta do M.C.P.R.V."? Esta porra significa nada mais, nada menos que: Movimento Ceiteiro para o Regresso do Vasquinho. Como vocês sabem o nosso ilustre membro, o Vasquinho há muito que deixou de ser presença assídua neste blog, e como acho que todos sentem a falta das opiniões dele, decidi criar este Movimento para ver se é desta que trazemos o Vasquinho de volta ao blog. Quem se quiser juntar ao Movimento... só tem de fazer o mesmo que eu fiz na imagem abaixo. (mas ponham uma cara mais alegre do que a minha..LOL)



Eu até fazia para outros elementos da Ceita... mas como uns só cá vêm apenas "quando o rei faz anos" e outros porque simplesmente "não lhes dá jeito", penso não valer a pena gastar o meu precioso tempo com este tipo de acções. Mas era bom que todos participassem pelo menos de vez em quando.

Por isso, se realmente querem o Vasquinho de volta ao blog... façam qualquer coisa para lhe mostrar que a presença dele é imprescindível para a harmonia deste espaço.

Se Bem a todos.

3 comentários:

Edgar Cerqueira disse...

A intenção é optima .. mas reparem bem no promenor da foto que está por trás.. não me digas que és tu Kintela?

Corduroy disse...

Sou eu mesmo LOL!!!! Deixei ali aquele retrato de propósito para embelezar a fotografia...

K@Z disse...

Boa bitinha, apesar de pensar que com uma foto dessas...