12/06/08

Próxima jantarada


Já que estamos em pleno Euro 2008 de Futebol, porque não combinar o próximo jantar da Ceita???? Porque não voltar a viver a emoção que foi aquele célebre Portugal-Inglaterra nos 4tos de final do Mundial 2006 da Alemanha em Arcos de Valdevez!!!??? Não estou com isto a dizer que o jantar tem obrigatoriamente de ser nos Arcos, pois qualquer sítio é bom para a gente fazer a festa. O que se pede é que haja um jantar da Ceita que coincida com um jogo da selecção. Sei que não é fácil, mas se houver essa possibilidade, era bom que houvesse uma "alma caridosa" que marcasse um jantar para esse dia. Fico à espera do vosso feedback e de propostas também.

Se Bem a todos.

5 comentários:

Edgar Cerqueira disse...

Eu ofereço-me para realizar o jantar.. digam o dia.. e esta se bem

Pedro Sarda disse...

No dia da final nao posso....

K@Z disse...

Caríssimos. Acho bem e da minha parte podem contar com a presença, desde que não tenha interferência com a formação que estou a dar aos sábados nem com provas de atletismo. Marquem logo que possam para eu confirmar. Claro que quantos mais formos melhor!!! Já agora, o "OUTRO" já casou???
Se bem ;-)

Fash disse...

Bem, saia essa data entao, axo k a meis final será o ideal, ja que para a final ja ha baixas e o prox jogo é ja nesta semana...

Fash disse...

parec k perdemos a oportunidade d juntar uma jantarada c uo jogo da nossa selecção. d kk forma, um sabado é sp um bom dia para uma jantarada em arcos d valdevez