07/07/08

Zeitgeist - O Filme

Enquanto não surge uma proposta para um novo jantar da Ceita, deixo-vos aqui um documentário de 2 horas que vos pode no mínímo.... deixar bastante curiosos e a pensar sobre certos assuntos. Acreditem que são 2 horas bem perdidas, pois nunca é demais pensar e questionar sobre assuntos que aos nossos olhos podem parecer uma coisa, mas que afinal podem muito bem ser outra. Enfim... o principal objectivo é deixar-vos a pensar!!!! Vejam.



Se por acaso o vídeo não funcionar (o que é altamente provável), é só clicar aqui.

2 comentários:

K@Z disse...

Perturbador, intenso, mas não deixa de ser um documentário com bases ideológicas e políticas subjectivas.
No entanto tem e terá a sua base de realidade e verdade, como qualquer teoria da conspiração! Mas eu até alinho em algumas dessas teorias!!!

Quanto à questão de esperares mais comments... acho que tenho uma teoria "conspirativa" lol

Paulo disse...

eu nao deixo o meu pk ainda nao posso ver o video, tou com problemas com a internet e nao tenho a possibilidade de o ver, mas eu gosto deste tipo de coisas e prometo que á primeira oportunidade o verei...
Abraço