06/06/08

BOLA, FUTEBOL E CEITA



Caros Ceiteiros, com o aproximar do Euro 2008 acho que podemos criar a normal e usual bolsa de apostas internas. Não pensei qual a melhor maneira mas lanço os tópicos:


Equipa Campeã - ???

2º Classificado - ???

3º Classificado - ???

Melhor marcador - ???

Melhor Jogador - ???

Melhor GR - ???

Equipa revelação - ???

Equipa desilusão - ???

11 ideal - ???


Era interessante ver e confrontar as nossas opiniões nesta fase e depois comparar com as mesmas questões no final!!!!!


Podemos também "jogo a jogo" mandar bitaites e prognósticos da nossa Selecção.


ALGUÉM ALINHA?

(Já que há por aqui muitos "misteres"!!!)

15 comentários:

Corduroy disse...

Eu não sou mister qualificado como alguns aqui, mas tenho diploma em MISTER DE BANCADA, logo tenho a minha opinião formada sobre esses tópicos todos. Apenas gostava de saber se o 11 ideal é o de Portugal... ou o da Europa.

Equipa campeã - ITÁLIA

2º Classificado - ALEMANHA

3º Classificado - PORTUGAL

Melhor marcador - HÉLDER POSTIGA E NUNO GOMES com 9 golos cada um.

Melhor G.R. - Rui Patrício nos intervalos dos jogos de Portugal

Equipa Revelação - PORTUGAL, pois vai ser uma verdadeira revelação constatar que afinal Portugal sabe jogar futebol e funciona como equipa.

Equipa Desilusão - alguém queira que seja a FRANÇA, pois não os suporto.

11 ideal - no fim do campeonato fazemos contas!!!

Se bem!!!

Corduroy disse...

Prognóstico para amanhã:

2-1 para Portugal (golos de Postiga e Nuno Gomes)

Fash disse...

bem, a minha primeira aposta, vai no sentido d este vir a ser o post mais concorrido a nível de comentários. o resto das apostas vou estudar caso a caso durante a tarde de hoje, e antes do pontapé de saída do euro, tornarei publicas as minhas apostas, no entanto, uma pode ser ja publicada:

equipa desilusão: frança(sou um dos tais)

Pedro Sarda disse...

Desculpem lá, mas eu tenho outra proposta q gostava que se fosse ponderada...No site da uefa há um jogo que se chama "Fantasy Football" do EURO2008. O jogo consiste em escolhermos 12 jogadores (11+1 suplente)das várias selecções presentes no campeonato. Estes jogadores serão pontuados conforme a sua prestação durante os jogos. O bom disto, é que podemos criar uma liga só com as equipas que nós criamos e assim podemos ver quem é o verdaeiro coach da ceita...
Se tiverem duvidas perguntem-me.....

Pedro Sarda disse...

Já criei a liga Ceita... O código de acesso é:171181-38745....

Tiago Machado disse...

Depois da primeira jornada... eu comento, visto ser muito permaturo estar a lançar opiniões...
Espero que acima de tudo, Portugal seja feliz!!

K@Z disse...

Certo pessoais, mas o interessante é comparar o que pensamos agora com o que vamos pensar no final... no final é mais fácil e a piada é arriscar agora!!!
Quanto ao Sarda, vou-me inscrever e ver como isso funciona, o que não impede partilhar aqui a tua e a nossa opinião.

K@Z disse...

Ah... as minhas respostas para agora que de certeza que não serão as mesmas a,anhã depois do jogo!!!
Campeão: Itália
2º: Espanha (eu sei eu sei!!!)
3ª: Portugal (com França em 4)
Marcador: Huntelaar (holanda)
Jogador: Pirlo (Itália ou Moutinho)
GR: Bufon
Equipa revelação: Turquia
Desilusão: Gostava que fosse a França mas deve ser a Grécia!!!
11 Ideal para já: Bufon, Bosingwa, Carvalho, Puyol, Evra, Pirlo, Moutinho De Rossi, Huntelaar, Arshavin e... e... e... Toni. É verdade, sem Ronaldo, mas espero mudar de opinião!!!
Claro que se ó "desenho táctico for outro alguns jogadores mudam!

Paulo disse...

Campeão: Espanha
2º classificado: Alemanha
3º classificado: França

Melhor Marcador: Torres
Melhor jogador: C. Ronaldo
Melhor Guarda redes: petr cech

Equipa revelação: Croacia
Equipa Desilusão: Itália


Dream Team

Petr cech

Ricardo Carvalho, Abidal, Sérgio Ramos e Lahm;

Fabregas, Cristiano Ronaldo, Ballack e Pirlo

Torres e Henry

Fash disse...

estive ausente durante uns dias, n m deixando influenciar pela 1ª jornada, aqui vai o meu palpite:

Campeão: Alemanha

2º Classificado: Holanda

3º Classificado: Portugal

Melhor Marcador: van Nistelrooy

Melhor Jogador: Pepe

Melhor GR: Cech

Equipa Revelação: Croácia

Equipa desilusão: França

Quanto ao 11 ideal, ainda n tenho uma opinião formada, de qualquer forma, aponto para uma equipa de jogadores experientes, com uma media de idades proxima dos 29 anos

K@Z disse...

Ao que parecenão vale o esforço estar para aqui com paneleirices a tentar manter "a coisa" activa, ainda assim e finda que está a 1ª fase do Euro noto que (e o objectivo era esse!!!) as minhas escolhas e apostas não estiveram longe do que escolheria agora...
Assim, mudava:
Campeão: Holanda
2º: Espanha
Marcador: Villa
11 Ideal mudava apenas o Huntelaar e escolhoa o Villa, Trocava o Toni pelo Podolski, o resto acho que acrtei!!!

Corduroy disse...

Eu depois de saber que a Itália conseguiu passar, mantenho a Itália como campeã. Em segundo a Holanda. O melhor marcador será o Villa, apesar de só ir fazer mais um jogo, pois será eliminado pela Itália.. LOL.
No meu 11 ideal está:

Van Der Sar
Lahm
Pepe
Kovac
Grosso
Deco
Snejder
Zirkhov
Modric
Villa
Arshavin

Esta tb é a minha equipa no Fantasy Football para os 4tos de final.
Depois de findar os 4tos escolho outro.

Se Bem.


P.S. - Kas... há gente que tem muito que fazer, não tem tempo para ca vir pá. ;))

Fash disse...

muito bem, terminada a 1ª fase, e o 1º jogo dos 4ºs, vejo k errei em varios aspectos, no entano era msm esse o objectivo dest post, ver ate k ponto mudariamos de opiniao ao longo do campeonato.
assim sendo neste momento as minhas opções são:

Campeão: Holanda

2º Alemanha

Melhor marcador: Villa

Melhor jogador: devia ser o Deco, mas tlvz seja o Ballack

Melhor gr: Van der Sar

Equipa revelação: Croácia

Equipa desilusão: França, já que a Grécia não desiludiu ng, apenas confirmou.

no 11 ideal punha:

1 - Van der Sar
2 - Panucci
3 - Pepe
4 - Kovac
5 - Lahm
6 - Pilro
7 - Schweinsteiger
8 - Ballack
9 - Pavlyuchenko
10 - Deco
11 - Robben

K@Z disse...

Mais uma fase mais uma mudança de opinião, mas a beleza e interesse dofutebol é mesmo isto, caso contrário era sempre 15-0!!!
E QUE TAL UMA FINAL TURQUIA RÚSSIA?
LOL ERA BONITO ERA!!!

GR mantenho o Van der Sar, pois se não fosse ele a Holanda teria sofrido + 12golos!!!
M Marcador Villa
Jogador Arshavin
Revelação mantenho a Turquia

Campeão Espanha (espero eu)Alemanha e Rússia (se o Arshavin não se lembrar de abrir o livro outra vez)

11
Van der Sar
Bosingwa Pepe Puyol e Zyrkov
Senna (já qe o pirlo encostou)
Arshavin e Deco
Villa Pavlyuchenko e Podolski

Sem Sneider pq me desiludiu no último jogo e sem balack que é uma menina!!!

Edgar Cerqueira disse...

Se estivessemos a falar de um campeonato da europa de kayak polo... ainda daria a minha opiniaõ mas uma vez que é futebol...