02/06/08

Por falar em Rúbrica Pimba

Hoje fui confrontado com isto, ou melhor, esta melodia. Repleta de melancolia, sentimento, com uma mensagem profunda envolta numa garganta de ouro que emana sons de marfim. Ceita... rendam-se:
Júlio Miguel e Lêninha - O Filho do Recluso



Legendas:

Xufrendo - Sofrendo

Ixtá - Está

Arrepeso - Arrependido

Grito - Grito

Intruso - Gajo que gamou, matou, traficou...

Ruculuso - Recluso, preso...

Xufrendo nas grades da prisão - O homem anda a fazer habilidades xexuais com ferro

Cantoria de merda - Cantoria de merda

Caxtigu ú ú - Castigo

Pagas á sociedade - Gamaste a sociedade

Eu te compreendo - Filho depeixe sabe nadar

Grito "esganiçado" - Grito "esganiçado"

Tú regenera-te - Qualquer coisa que eu não consigo descodificar!!!

Fase musical "tipo" Camané - Fase musical ESTÚPIDA "tipo" Camané

PS: Não consegui piorar a imagem/capa do fantástico CD

3 comentários:

Tiago Machado disse...

Lindo... A minha ideia era criar um clube de fãs.. eu quero ser o sócio numero 1... Lindo... Abisbilico!!!

Fash disse...

fds, eu proprio n era capaz d fazer pior, nem na letra, nem na vozinha de rouxinol...é disto k a malta precisa p eskecer os impostos, as inflaçoes, o petroleo, e as derrotas do benfica ... venha daí o 2º single que sou menino p paxar uma noit a espera k a fnac abra so p comprar o 1º cd...

Corduroy disse...

Bem... uma coisa é certa. Nota-se que o rapaz está a sofrer, pois a voz é mesmo sofrida e sentida.
É disto que falta À música nacional... gente que cante com sentimento. Grande futuro que terão pela frente, e quando sair o cd vou ser ser dos 1ºs a comprar.

Em grande Kastiço!!!!