10/02/08

Vale 5 finos no próximo jantar

Caros amigos e colegas. Este Quiz foi-me entregue por um aluno do curso Web Design...
O objectivo era criar uma imagem simples em que a mensagem deveria ser decifrada pelos restantes.
Assim e por achar (minimamente) interessante, deixo a imagem e prometo 5 finos ao 1º membro da ceita a descobrir a mensagem escondida


QUIZZ VÁLIDO ATÉ 15 FEVEREIRO


RESOLUÇÂO

Tábua de passar a ferro + Bisturi = Prateleira

Tábua (lisa) + Operação (usa-se bisturi) = Prateleira (airbag)

Sem peito (mamas XS) + Corporación Dermoestetica (4 kg de silicone)
=




10 comentários:

Corduroy disse...

O resultado de certeza que vai ser fácil... e mt estupido, mas até lá, não faço a mínima ideia do que seja.

Anónimo disse...

Nao vejo nada...

K@Z disse...

Estou perplexo!!! acho que este é dos post que publico que mais respostas teve até agora!!!
Pessoais!!! Nem a oferecer finos participam, começo a desmobilizar!!!

Quanto ao post... arrisquem, não se perde nada e já agora pensem em calão!

Pedro Sarda disse...

Eu tb nao vejo nada...És capaz de dizer que desvendaste este quiz sozinho ò kastiço.....
P'ra mim, vai ser uma solução estupida mesmo....

K@Z disse...

Não desvendei ...
Não tenho poder de abstracção tão tão elevado, mas depois até que "ah e tal"!!!

Como já ha 3 participantes segue uma pista:
Em que é que se usa a foto do meio!???

Fash disse...

Olhei olhei olhei e nd, o meu pensamento n é axim tao abstrato kt ixo...fico a espera k o K@s nos mostre a soluçao

Corduroy disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. MT BOM..... Eu nunca iria conseguir.

Pedro Sarda disse...

Fdx...Quem se iria lembrar de uma solucão destas???? Só mesmo em Trás-os-Montes.....enfim

Anónimo disse...

Tá bem tá... Bem visto. E bela prateleira, diga-se. Xafurdava lá;)

Corduroy disse...

Xafurdava é a palavra correcta!!!! Eu tb "xafurdava" naquela prateleira...