27/02/08

15 - 0



Por lapso dos mais activos nestas lides (eu incluído) quando o Sporting meteu DUAS BATATAS ao Porto, não se realizou a habitual bolsa de apostas... e ainda bem, porque eu apostava no empate!!!

Assim, vem aí o Grande Derby do Campeonato Nacional, que este ano se resume a lutinha pelo 2ª, 3º ou 4º lugar (lol) Pessoais, eu aposto em 3-1. (e sonho alto!!!) A saber: Mantorras, Liedson, Pereirinha e Tonel (com a mão)

O prémio continua a ser 1 fino de cada um dos elementos no próximo jantar

Abraços e beijos.

4 comentários:

Corduroy disse...

Tiveste bem ó Kastiço. Pá... eu aposto no 2-1 para o Sporting. Kt aos marcadores... aposto que vão ser ossss jogadoresss!!!

Pedro Sarda disse...

Eu aposto 1-0 p'ro sporting....

Fash disse...

eu aposto 1-2, vitoria do glorioso, sim pk nós n sabemos preder em alvalade...

Paulo disse...

o-1 para o Slb........