21/02/08

Hahahaha

Lembram-se deste post aqui??? Sim... o do Élvio Santiago. O gajo da música: "Vou-te excluir do meu Orkut". Eu sei que o gajo não canta nada, mas o que eu quero realmente realçar hoje é que o rapaz é de.......................................... AMARANTE!!!! Hahahahahahahaha. Querem uma prova??? Cliquem aqui e vejam o vídeo referente à Agenda Jovem. Ao que parece... para além de figura de proa no panorama musical português... o rapaz também é uma espécie de jornalista para a Amarante Tv. Já não bastava o Ferreira Torres e o Nuno Gomes... os amarantinos ainda têm de levar com o Élvio.


P.S. - Obrigado ao Vasquinho pela informação!!!


(ACTUALIZAÇÃO)

Venho por este meio pedir desculpa aos amarantinos e de forma particular ao Fash, pois havia dito que Élvio Santiago, esse grande diamante em bruto da música popular portuguesa era de Amarante. Iniciando uma busca mais aprofundada sobre o grande Élvio Santiago, descobri que afinal o rapaz não é de Amarante... mas sim de Paredes, como podem comprovar através do seu Hi5.

Posto isto... o rapaz é mais de Penafiel do que Amarante, por isso, peço desculpa aos visados no texto acima. Mas não deixa de me dar um certo gozo ele ser de Paredes... hahahahaha.

7 comentários:

Pedro Sarda disse...

Uih...o gajo mete um nojinho a falar...diz as letras das palavras todas....meu deus....q irritante!!!
A mim até parece uma versão tipo fashion, só que ainda mais apaneleirada, nao acham??

Corduroy disse...

Agora que dizes isso... por acaso até parece. Só lhe falta o mítico casaco azul do Fash... LOL.

Pedro Sarda disse...

heheheehehe!!! Isso não oh kintela...Isso é uma marca pessoal e inconfundivel...nem sequer dá p'ra plagiar....

K@Z disse...

Deixem lá o homem do casaco azul...
O gajo é.... pá... é um moço!
Larilas!
Se o Avelino sabe dessas merdas ainda lhe dá 1 cachaço!!!

Fash disse...

Vindo de um gajo c kuase 2 metros d altura k veste uma swet tamanho xs "amarelo bixano" eu esperava kk coisa, ag d ti vitor!!! tenho a dizer-vos k as minhas participaçoes nest blog terminam por aki...vou dletar-vos do meu orkut

Corduroy disse...

Hahahahaha. Grande resposta!!! Vou delectar-vos do meu orkut é mt bom. E do msn, hi5 tb podes... agora do blog não pá. Abraço.

Pedro Sarda disse...

oh pá, q desilusão...eu ia apostar q o gajo era um irmão bastardo do fashion....
Vi o hi5 dele e o gajo tem uns comentários mt castiços...será q o gajo sabe q os comentários dão p'ra apagar ou só sabe utilizar o orhut??????
hihihi