16/02/08

Rúbrica Pimba

Pessoais... decidi criar uma rúbrica para animar este blog. A rúbrica chama-se: RÚBRICA PIMBA, e consiste em postarmos de vez em quando uma música pimba... que achem que nos fará rir até não poder mais. Acho que não é dificil, pois a nossa música popular está recheada de grandes talentos nesta área. Por isso, espero uma boa adesão da vossa parte...

Vou dar ínicio às hostes com o GRANDE Élvio Santiago, e o seu grande sucesso: VOU-TE EXCLUIR DO MEU ORKUT. Ouçam aí a pérola musical de Élvio Santiago, que é uma cover de uma música brasileira do artista Ewerton Assunção. Por favor estejam atentos à letra que é tão ajustada à realidade romântica actual.



P.S. - Para quem não sabe o que é um Orkut, posso-vos dizer que é uma espécie de Hi5 à brasileira.

4 comentários:

K@Z disse...

lol
Muito bom... mas olha que eu tenho "resmas" de música azeiteira... desde "vitor peter" "graciano saga" "daniel completo", que usei num concurso deste tipo... lol
Também ao ouvir Antena 3 por vezes tenho de arranjar algumas músicas com que o Dr Markl nos brinda!!! (1 barrigada!!!!)
Abraço

Corduroy disse...

Pá... é isso. O k interessa é que o pessoal se lembre do blog.
Por isso, kd kizerem... é só postar!!!

Anónimo disse...

Esta tipo é mesmo um cromo... e ainda por cima plagiou.
Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=XGizdVMTPbA

Pedro Sarda disse...

Só podia ser de amarante mesmo....hehehehe