15/01/08

Remember Party @ RedBox/ Moderação nos comentários

Ponto 1:


Caros amigos.


Estão todos convidados a celebrar o meu aniversário no próximo sábado à noite no RedBox Café em Marco de Canaveses. Para além do meu aniversário, o RedBox vai realizar uma Remember Party, que para quem não sabe, é uma festa onde se (re)vive as grandes músicas do passado... juntamente com muita folia e álcool à mistura. Podem trazer as mulheres, os amigos, as amigas, pois todos serão bem-vindos.
O convite está feito e como é óbvio adoraria que aparecessem. A única desculpa que aceito para não aparecerem é, se não der jeito. Todas as outras não serão aceites... hehehe.


Ponto 2:

Visto que anda por aí um engraçadinho anónimo qualquer a mandar umas boquitas , eu decidi pôr moderação activa nos comentários. Ou seja, todos os comentários serão sujeitos a uma aprovação de minha parte antes de aparecerem expostos na caixa de comentários. Por isso não estranhem se o vosso comentário não aparecer logo de seguida.
Eu não queria chegar a este ponto, mas se esse engraçadinho por alguma razão tem medo de dizer quem é, eu também tenho o direito de escolher quais os comentários que devem aparecer ou não. Agora não pensem que eu vou rejeitar um comentário sempre que me apetecer. Apenas serão rejeitados comentários jucosos sem qualquer espécie de identificação. Espero que compreendam a minha posição.

Abraço a todos.

1 comentário:

K@Z disse...

Por acaso não me dá jeito, visto que dou formação até perto das 21!
Mas se por acaso conseguir sair mais cedo, será com grande prazer que estarei na festança do teu aniversário e claro, conhecer a famosa terra daquele político de eleição, esse vulto, essa referência mundial AFT!
Quanto à segunda questão apesar de todos terem direito à opinião, devem-se identificar...

Abraço