02/01/08

Rumo a Tavira


Pois é caros amigos da "Ceita", o International Sports Meeting em Tavira aproxima-se, e pelo que se viu na edição de 2007, a afluência promete ser grande. Por isso, convém começar a preparar isto com antecedência, para quando chegar a altura das inscrições saber quem é que vai e não andar atrás deste e daquele. O que quero é simplesmente saber quem é que quer ir, ou quem tem intenções de ir, mesmo que não tenha a certeza. Quem estiver interessado, é fazer o favor de me enviar via email os seus dados pessoais com:

  • nome completo;
  • nº de BI;
  • nº de contribuinte;
  • email;
  • data de nascimento;
  • sexo;

O evento este ano irá decorrer mais uma vez durante a pausa pedagógica relativa às férias da Páscoa, de 19 a 22 de Março. Para já as inscrições ainda não estão disponiveis, pelo que não me é possívél facultar o preço da mesma. Mas se estiver de acordo com os anos transactos, esta não ultrapassará os 45 euros para quem se inscrever na 1ª fase. Mas assim que possuir mais informações, elas serão devidamente expostas neste blog.

Peço a todos que façam um esforcinho para irem, pois a Ceita desta vez tem uma reputação a manter, e convém irmos na máxima força para não defraudarmos as expectativas criadas através da nossa grande prestação na edição de 2007.

Um grande abraço e uma ano SE BEM a todos.

8 comentários:

Corduroy disse...

FDX... ninguém quer ir???

K@Z disse...

I'm back from Spain...
Felices Reyes para todos!

Bitinha, eu não vou poder ir, se mantiver os 45 empregos que tenho agora. Se o panorama mudar, atempadamente aviso!
Eu sei que são férias, mas tou dar formação profissional aos sábados e não tenho férias.

Abraço...

Fash disse...

Bitinha, ja sabes k o meino t faz companhia, eespero bem k a rakel tb va p nos fzr o pk almoço a tds...akelas sandoxas d keijo e o leitinho axocolatado sabem pela vida antes d um jogo d futebol, s n houver gent suficiente p defender a noxa reputação,inscrevemo-nos no torneio d berlinde...abrç

Pedro Sarda disse...

Digo-te, Sôr Vitor...eu sou gajo que vou...tou seriamente a pensar em voltar a subir akela parede de escalada...ficou-me atravessado na garganta não ter conseguido subir akilo no 1.ºano q fomos...
E espero q alguns camelos lhe deêm jeito ir tb...

Anónimo disse...

Não contem comigo... Abraço

Anónimo disse...

Mais nada, nâo contem e mais nada.
Esse pessoal nâo te curte!

Corduroy disse...

Na minha terra escreve-se não!!! E nunca te disseram que é feio escrever mensagens e depois não deixar o nome de quem escreveu??

Anónimo disse...

Vou ter que ir!!! Não aguento ficar de fora, e este ano acho que vou 2 dias mais cedo se não nunca mais entramos no barco ;p