29/11/07

Tesourinhos da Ceita (Parte 4)

E no dia 14-05-2005, depois do Ed ter tirado de lá a **** e de todos termos ido à missa, enquanto muitos choravam vivendo este marcante momento, eis que...

4 comentários:

Corduroy disse...

Este tesourinho é o topo!! Por 2 razões:

1 - Por causa da música. É uma música que define claramente a nossa amizade e que nos uniu em muitas noites de bebedeira... especialmente às 3ªs feiras de Semanas do caloiro e Académica.

2 - O momento do Sarda é hilariante. A convicção dele ao cantar a música... numa espécie de oitava acima e com toda a pujança, é de facto, de uma pessoa que estava a sentir o que estava a cantar. Pena para ele que estava um compasso atrás na música. Fixe para nós que podemos presenciar tão belo momento.

K@Z disse...

Só foi o ponto alto da carreira académica desse vulto da ópera nacional...
De reparar no outro senhor (triky) que qual responsabilidade em pessoa, corrigiu o erro técnico do Sarda... Como quem diz... amigo Sarda, não é essa parte, Ó pra mim a cantar bem... nem tou bêbedo!
Muito bom!!!
E a tola toda convencida???

Anónimo disse...

Demais.... Jamais esquecerei esse belo momento de grande reporte tecnico do grandioso artista Sarda.
Vamos formar uma banda ?
Sarda e os seus maravilhosos teclados....

Pedro Sarda disse...

Pk é q sempre q vejo isto choro a rir-me???
Isto foi um momento dakeles mesmo...Qd eu morrer kero q este video seja transmitido em ecrã panorâmico 16-9 no cemiterio, p'ra td a gente se rir....Por favor, façam isto...
É dakeles momentos q nos faz dar uma gargalhada msmo q estejamos deprimentes...eu acho q este video vai servir de tratamento p'ra mt gente, n acham??