07/11/07

Fim do referendo e começo de um novo

Caros pessoais...
Primeiro que tudo, quero agradecer o facto de toda a gente ter efectuado o seu voto, o que significa que afinal estavam interessados em irem para a frente com esta iniciativa da t-shirt. Obrigado a todos.
Em relação à classificação final e como já devem ter reparado, o modelo vencedor é o da ABSOLUT CEITA com 6 votos.
Posto isto, quero saber se alguém se chega à frente para as mandar fazer. Se não houver ninguém, eu próprio irei procurar em Penafiel uma loja que faça isto... em condições. Presumo que todos queiram este modelo impresso num t-shirt preta. Certo?? Já agora, o Sarda num comentário sobre este assunto disse o seguinte: " ...Mas acho q deve ser uma t-shirt com frente e verso... Tipo, na frente o endereço e atrás o desenho... senão fica uma t-shirt mt morta... ". Eu concordo com o que ele disse, mas penso que secalhar fica melhor o endereço atrás e o desenho à frente. Mas isso fica ao vosso critério e por isso exponham a vossa opinião na zona de comentários deste post... e digam também qual o vosso tamanho de t-shirt.

Finalizado este assunto, já devem reparado num novo referendo que está na zona lateral superiror direita. A pergunta é a seguinte: Quem vai ser o 1º elemento da Ceita a casar?
Parece-me ser uma pergunta bastante pertinente, porque pelo que me foi possível apurar, acho que finalmente todos os elementos da Ceita namoram, isto apesar de alguns terem alguma vergonha de o dizer. Mas mesmo que não namorem, vão a votos na mesma.
O referendo tem a data limite de duas semanas a começar no dia de hoje.

7 comentários:

Corduroy disse...

O meu voto já foi inserido!!!

Pedro Sarda disse...

O meu tb...hehehe..
Qt à t-shirt acho q o desenho à frente e o endereço atrás fica bem...XL p'ra mim...

K@Z disse...

DESENHO À FRENTE E ENDEREÇO ATRÁS.

Posso perguntar numa loja em Bragança os preços... mas tenho que saber quantidades tamanhos e tamanho do desenho!


Quanto ao referendo... essas questões já foram levantadas numa certa e determinada noite na esplanada do FRÁGIL e pelo que me lembra foi registdo num famoso caderninho!!! (que é feito dele?!)

O meu voto teria 3 tendências... uma para o que me parece que vai ser, uma para o que queria que fosse e outra para o que era "Binya" (partia a loiça!!). Por isso antes de votar e sem aldrabar o sistema pergunto se posso votar 3 vezes... lol

Fash disse...

Boa dinâmica ao noxo site bitinha, ja votei tb. kt a tamanhos, fico-m por um M.
Aki em amt ha um sitio se bem p mandar fzr, vou-m informar

Anónimo disse...

ja votei...

K@Z disse...

dever cívico de direito de voto exercido!!!

Tiago Machado disse...

Já deixei o meu voto...