15/11/07

Jantar de Natal / Reunião da Ceita



Pois é malta, o Natal está aí à porta... e como tem sido hábito nestes 2 últimos anos, venho propôr realizar esse jantar cá em Arcos de Valdevez. A data que proponho para a realização deste encontro seria o 21 de Dezembro. É com antecedência que faço este post, para que se possa discutir a melhor data por forma a que toda a gente compareça. Assim peço que deixem todos um comment a este post, referindo-se à data e quanto à participação... Não se esqueçam que estão todos Convocados....



Presenças confirmadas até à data :


Edgar Cerqueira: o organizador

Vitor Kintela: o disseminador do blog e futuro Dj (mas não está fácil)

Pedro Sarda: o comprometido (digo eu)

Tiago Machado: o cabeção

Nuno Fashion: o homem do gado

Raquel: a mulher sem emenda....

Paulo: o homem das Rómenias (bons olhos te vejam)

Regina: a mulher que existe, mas ninguém a vê

João Paulo: afinal tb é vivo...

Kastiço: o atropelador de cães

Vasco: o nosso tio, é sempre presença obrigatória




Por confirmar:

Taludo

Max

15 comentários:

Corduroy disse...

Aqui está algo que me agrada bastante, e parece-me ser um excelente dia e sítio para o jantar. Eu alinho na boa... como sempre!!! Se bem.

Fash disse...

Bem, por mim tb esta mt se bem, presença confirmada. Ja ag e p n haver duvidas, dia 21 é uma sexta feira, n seria d descartar o dia 22 tb. alias pensok o noxo homem de leste tem viagem marcada para portugal dia 21. d kk das formas eu la estarei...

Pedro Sarda disse...

Bom, a mim parece-me uma ideia um tanto ao quanto feliz..
Lá estarei...

Tiago Machado disse...

Eu alinho!!! Vai ser em grande!! Se bem meus caros

Anónimo disse...

ola amigos!!! n faço parte da ceita mas gosto d m entrometer ;)...posso fazer parte dessa jantarada..lol... um bjito pra todos*
ass. Raquel :P

Corduroy disse...

Claro k sim Raquel. Aliás, os jantares da Ceita são sempre extensivos a ti e à Regina...

Edgar Cerqueira disse...

Há gente que vai levar vermelho... espero que não seria optimo se o pessoal fizesse um esforço e estivesse todo junto...

Anónimo disse...

Ola Amiguinhos...Em principio se nada mudar podem tambem contar comigo...vou fazer um esforço para ir!Beijoca para todos...

Paulo disse...

meus amigo... o jantar parece-me bem... o local muito se bem ... e a minha presença esta garantida.....

Fash disse...

ò sr Edgar, e a data, mantém-se para dia 21 sexta feira, ou dia 22 sabado?

Pedro Sarda disse...

Não há cá alterações....é dia 21 e mais nada...se for dia 22 nao posso...

Anónimo disse...

por mim tudo bem contem comigo...
Gomez

Corduroy disse...

.... LOL Gomez!!! Tb perdeste a password...??? É só trengos...
Mas é assim msm... toca a ir aox Arcox!!!

K@Z disse...

Confirmo a minha ilustre e aprazível presença! (modéstia à parte claro)

Anónimo disse...

Ainda não posso dar certezas, e ainda tenho que combinar co fash mas em principio sim la estarei...