28/11/07

Bolsa de apostas...


Caros amigos da Ceita.
Como já tem vindo a ser habitual, sempre que há um derby no nosso campeonato de futebol, a Ceita lança-se numa "espécie" de bolsa de apostas. Como sabem, quem acertar no resultado final do jogo tem direito a 1 fino à pala dos outros elementos no próximo jantar da Ceita.
Não esquecer ainda, que falta saldar a "dívida" que temos para com o Machado, na aposta de um Sporting-Porto do campeonato transacto, como também ao Sarda, Fash e Kastiço também num Sporting-Porto, mas este da final da última Supertaça.

Posto isto, a minha aposta é um empate a uma bola (1-1).


Façam as vossas apostas!!!

9 comentários:

Fash disse...

Em primeiro lugar, tenho k m mostrar ofendido com o bitinha, digo isto pk eu acertei no resultado do porto-sporting da época passada, logo tb tenho direito a uma rodada...digo eu! kt a este jogo, aposto num 2-1 para o glorioso. abrçs

Edgar Cerqueira disse...

Gosto de ser cauteloso por isso : 0-0

Anónimo disse...

2-0 pó glorioso slb........

Corduroy disse...

Fash: as minhas desculpas e já refiz o post!!! ;))

Pedro Sarda disse...

15-0....

K@Z disse...

Também me quero mostrar ofendido, poi eu sim, acertei no resultado do SCP X FCP, até mesmo no marcador e só me enganei no minuto... enfim... sinto-me "minado".
Como tenho opinião de que não se devem repetir resultados, a minha aposta vai para 1-2.
Lisandro, R Costa e Postiga em fora de jogo!!!
Sem abraços até ser reposta a verdade...

Corduroy disse...

Tens razão Kastiço. A verdade está reposta!!!

Tiago Machado disse...

Pelas rodadas que temos em atraso, grande jantar em vista!!
O resultado: 2-2

Paulo disse...

a minha aposta vai para o 3 - 1 para o glorioso... so pk nao posso repetir.. pk eu estou de acordo com o Sarda