02/05/07

Vencedor da aposta no SLB-SCP


O Ilustre Sr. Engº Tiago Machado (hoje em dia klk um é Engenheiro) é o vencedor da aposta no resultado do derby Benfica - Sporting. O resultado foi de 1-1, logo, ele terá direito a um fino por cada elemento presente no próximo jantar da Ceita.

Parabéns...

6 comentários:

K@Z disse...

E se forem tantos elementos como no último jantar o Sr. Machado fica com uma sede monumental!!!
Se Bem

Corduroy disse...

Hehehe Castiço. Pois, se ele soprasse ao balão nem sequer acusava nada!!!
Mas mesmo assim, devemos todos um finex ao sr maxado.

Anónimo disse...

Sr.K@z... tas com umas piadas pa quem só aparece nos jantares de bragança, pois a estrada par baixo tem mts caes certo?????????
O sr tiago és um poliglota...lolll

Tiago Machado disse...

O obrigado pelos elogios!! Fico a espera desses fino... e fica a promessa que serao de penalti tds eles!!! Dps de estar este tempo td afastado dos meus grandes amigos... reparo que somos unicos... Somos uma verdadeira CEITA DE AMIGOS

Fash disse...

Ixo de falar em penaltis faz-m lembrar o ultimo jantar em k marcast presença maxado, o celebre dia do Portugal-Inglaterra 06.(tlvz n t lembres) mas a avaliar as tuas palavras tas decidido a arriscar td e a jogar em intensidade maxima, o k vale é k sao msm pcos, s n la ias ser tu mais uma x o "homem do jogo" eheh. Ja ag e por falar em jantar...

Corduroy disse...

Eu lembro-me bem desse celebre dia Fash... Mas duvido que o Maxado se lembre!!! Por falar em jantar... ouvi dizer k a Rakel se ia chegar á frente.
Espero tb que uma nova ida aox Arcox esteja no horizonte!!!