08/05/07

Jantarada "de" Vez

+



Pois é malta atendendo ás circunstâncias e achando que ja vem sendo hora de a Ceita se encontrar "toda" novamente proponho uma jantarada familiar para dia 26 de Maio.. E o porquê deste dia perguntam vocês? A razão é que pela primeira vez vou organizar uma actividade radical, com o apoio da ASRJVF, com o intuito de impulsionar a empresa de desportos radicais que estou a criar: A " Elementos".

Por isso o programa será sábado rafting no rio Minho e noite picanha no espeto com muita caipirinha à mistura...:)

P.S. - Visto muitos elementos da ceita, estarem praticamente casados e como acho que para um bom convivio de amigos em que a vossa presença é um ponto chave nesta nossa relação, tragam as namoradas, as amigas"coloridas", as amantes... mas sejámos nós e apareçam....


"um por todos e todos por um"

6 comentários:

Corduroy disse...

Bem... isto soa-me muito bem. Por mimm lá estarei, com ou sem "mulher".
Abraço

Anónimo disse...

Eu até cutia milhoes pena é ser a data do meu aniversario e tava a pensar fazer uma jantarada aqui por amarante quem quiser aparecer é bem vindo...
Descupla Ed mas a minha desculpa é valida certo?
Abraço a todos

Corduroy disse...

Só se der para mudar o fds da actividade radical nos arcos.Será possivel ed??

Anónimo disse...

Tem mesmo que ser nesse FDS?

Edgar Cerqueira disse...

bem sendo assim suponho que não haverá jantar.. mas a actividade irá realizar-se na mesma..

K@Z disse...

Sr Ed. nesse fim de semana vou estar num campeonato de atletismo para deficientes motores como juiz de prova... Também nesse fds, tenho 1ª comunhão de familiares. Assim não vou poder estar presente, mas nada impede que vá pelo J'arcos noutra altura.
E claro que não espero nada melhor que um excelente desempenho teu na organização da actividade.
Abraço.
PS: O meu próximo post vai ser a fotografia do meu carro acidentado, de quando embati no tal cão!!! Se bem!