28/05/07

Concurso Interno para criação de t-shirts

A minha ideia com este post, é a de propôr a criação de t-shirts alusivas à Ceita, bem como ao blog. Juntamente com este post, deixo-vos dois possivéis desenhos, que quero que digam se gostam ou não. Mas também quero que vocês despendam um bocado do vosso precioso tempo na criação de outros desenhos, para no fim escolher-mos o melhor... ou os melhores, dependendo da qualidade das propostas.

Espero que não se armem em cortes, pois a finalidade disto, é continuar a manter viva a chama da nossa amizade, tentando que esta vida cheia de stress e cada vez mais ocupada, não nos tire aquilo que em 4 anos construímos e bem.


Abraço a todos... e fico à espera do próximo jantar!!!






O desenho que se segue, foi proposto pelo Kastiço.

8 comentários:

K@Z disse...

Pessoalmente acho que a Absolut Ceita está mais original!
Vou-te enviar a minha proposta.

Fash disse...

kt a este tema, e como ja tive oportunidade de t drz, tb sou da opinião k o absolut ceita ta poderoso, um pouco a imagem dakela k seria a noxa tshirt em tavira...n sei s vou fzr ou tentar fazer alguma ms olhando p esta fico sem ideias, alias, a unica ideia k surge é tentar talvez retocar esta...ou tlvz n

Fash disse...

lol, lol, lol, a tshirt tem frente e verso certo? por isso podemos escolher 2logotipos...este ta d mais...

Corduroy disse...

Nunca fui muito adepto da frente verso nas t-shirts, mas por mim faz-se mais k uma...LOL...uma branca e uma outra a preto.

Fash disse...

ó bitinha exe comentario parece-m um pco racista, e digo isto por 2rdens d motivos...1º o k é k tu tens contra kem gosta da "frente e verso"?! e depois, ke, n s pode misturar "preto e branco" numa so? é uma espécie de piada, é pa eu n sei k n faz rir, mas s foxe o herman a dize-la tda a gente s ria...va, abrç e viva as tendencias...

Corduroy disse...

Racista não... nunca tive essa tendência!!! Em relação ao facto de não gostar de frente e verso numa t-shirt é apenas e só por uma questão de estéctica, não gosto...hehe. Em relação ás misturas, por mim até pode ser, mas desde que fiquem bem.
Abraço.

Anónimo disse...

Eu voto na Absolut Ceita assim como está...

Pedro Sarda disse...

Eu tb curto mais a Absolut Ceita... Já votei...Mas acho q deve ser uma t-shirt com frente e verso...Tipo, na frente o endereço e atrás o desenho...senao fica uma t-shirt mt morta....deixo ao vosso critério...mas sem racismo...hehehe