30/05/07

Crónica de uma morte (à muito) anunciada...

É assim meus caros amigos.

Quando criei este blog, foi com o intuito de criar um espaço onde pudéssemos expôr as nossas ideias e opinar sobre elas e visto que isso não está a acontecer,
só me resta anunciar a morte prematura deste espaço.

Sinceramente, estou um pouco desiludido pelo simples facto de este blog vos dizer muito pouco ou nada mesmo.
Eu sei que houve gente empenhada, mas mesmo assim não chega. É preciso haver interação, opinião. E isso para já não teve.
E não me venham com a desculpa que têm uma vida muito ocupada!!! Ok?? Porque se perdem tempo para vir ao msn, também podem perder 2 minutos a ler os posts e comentá-los.

Mas também sei que a ideia da criação deste blog foi apenas e só minha. Logo se há culpados, esse sou exclusivamente eu. E é por isso que não quero que pensem nisto como uma crítica a vocês, mas sim como um mero desabafo de minha parte.

Isto vai ficar activo até ao próximo fim-de-semana, e se até lá, a mesma inoperância da maior parte de vocês na partilha de opiniões se mantiver, eu irei finalmente pôr um ponto final nisto.

Abraço e fiquem "se bem".

(Update)

O BLOG CONTINUA!!!

9 comentários:

K@Z disse...

Estavas à espera da quê?
Diletantes e Procastinadores...

Anónimo disse...

Vitinha nao faz isso...
Levas ta-tau...

Corduroy disse...

Estava a espera k fosses um pouco mais coerente na resposta ao post. Eu escrevi aquilo num tom sério e não foi para brincar. Ok??

O que queria era que o pessoal participasse e principalemnte que comentasse... era isso que queria.

Corduroy disse...

Vasco: Eu gosto muito deste blog, e criei-o pk gosto muito da amizade que nos une. Mas se o pessoal não adere que posso eu fazer.

Abraço.

Anónimo disse...

Eu sinto o mesmo que tu tas a sentir, mas se o povo nao adere continuamos nós com ele...
Posso é prometer que vou interagir bem mais

K@Z disse...

Pois ... Mas podes crer que fui coerente com o que penso e também falei a sério ainda que num tom crítico...
Understand?
Sem bem.
E também já tenho 1 proposta para a t-shirt...

Corduroy disse...

Vou esperar por mais comentários...

Já agora sê bem-vindo Max... O timing é k não foi o melhor, mas pode ser k isto ainda ande para a frete.

Abraço.

Fash disse...

bitinha, entendo perfeitamente o teu sentimento, parec k ja tivemos esta conversa a algum tmp kd voltavamos dum jantar nos arcos, o prob n ta no blog, nd dixo, alias foi uma ideia tua c tdo o mérito, o prob ja vem d a mt tmp a tras, basta confirmarmos as presenças nos jantares...kt ao fim do blog, espero k n aconteça, e k s mantenha activo, falo por mim, n tenho comentado mt e ainda nem seker postei, mas venho ve-lo frequentemente tal como o teu blog pexoal...é como diz o vasco, é pa ta criado, é p manter, s n é com todos, é c kem ker, como s diz no futebol, só faz falta kem ca está.
abraço

Corduroy disse...

O problema nem se prende com as postagens, mas sim com os comentários.
O pessoal k manda as "postas" de pescada" fica sem feedback nenhumn sobre o k disse ou mostrou.
Mas se bem... continua VIVO o blog...

Abraço