12/11/08

Jantar de Natal em Arcos

Pessoais, o Natal está a chegar, e por isso está na hora de marcar-mos o nosso habitual Jantar de Natal da Ceita... em Arcos de Valdevez. Em conversa com o anfitrião, chegou-se à conclusão que a única data disponível para ele, é o dia 20 de Dezembro, visto que ele só vém para cima no dia 18 desse mês. Para mim é um dia SE BEM, mas quero saber qual a vossa opinião. Para quem não gostar do dia 20... pode-se sempre fazer no dia 19... digo eu. Comentem lá se faz favor.

Abraço a todos.


P.S. - ... e é com troca de prendas!!!!

20 comentários:

Fash disse...

Ora,já ca faltava o jantar dos jantares...para mim dia 20 não é "se bem", é "se optimo". é obvio que vai aparecer alguem que no dia 21 vai ter que ir por o cao a mijar as 9h da manha, outro que dia 20 as 23:30h vai ter uma reunião no agrupamento, de articulação com o 2º ciclo, até deve vir alguém dizer que tem uma consulta marcada para dia 21 as 0h mesmo assim, era bom que todos fizessem um esforço para poderem estar presentes...com a esperança de uma elevada afluência, dia 20 lá estaremos

Corduroy disse...

Eu por acaso todos os anos no dia 20 de dezembro às 00h02 costumo levar a minha Safira (cadela) a mijar nos poste de iluminação mais próximo, mas acho que desta vez vou ter de deixar este assunto para outro familiar. E olhem k eu gosto muito da minha cadela, mas não falto a uma jantarada com vocês por nada deste mundo. Bem... talvez falta-se por causa de um concerto dos Pearl Jam... com uma saída à noite com a Isabel Figueira. Mas mais nada me faz desistir de um jantar da Ceita... hehe.

Abraço.

Corduroy disse...

Afinal... parece que o dia 20 para mim não é lá muito SE BEM, visto que o Redbox vai comemorar o seu 3º aniversário nessa noite e eu terei de ir botar som. Ainda por cima a noite promete pois o Redbox vai estar aberto até de madrugada. Será possível o jantar ser dia 19??? É que tal como eu, o Max tb não deve poder ir nesse dia.
Pá... se puder ser no dia 19 era óptimo.

Abraço.

taludo disse...

Pra mim dia 20 é se bem dia 19 é se mal taludo

Corduroy disse...

Boas mais uma vez.
E se o jantar de natal este ano fosse no Marco de Canaveses?? Há dormida para todos, e ainda por cima temos alta festança por lá. Eu ainda não falei com o Max, mas de certeza que ele não se vai opôr a isso, pois tal como eu, não deve ir ao jantar de dia 20. Se não quiserem, se bem na mesma. Tenta-se arranjar outra data, ou vão vocês nesse dia.

Abraço.

K@Z disse...

19 impossível poi dou aulas dia 20 às 9 da manhã e saio ás 18.
20 talvez, ainda que tenha jogo dia 21 às 14...
Decidam e eu prometo fazer os possíveis!
Se Bem

Fash disse...

Ora bem, para mim dia 19 está fora de questão, seja em que sítio for porque já tenho um jantar marcado para esse dia(agrupamento) e dia 20 tenho jogo. O ideal seria mesmo dia 20. é claro que o local apropriado para um jantar com esta tradição seria Arcos de Valdevez, no entanto o que eu gostava mesmo era que estivessemos todos juntos ou pelo menos a grande maioria, e tivessemos mais uma oportunidade para conviver, coisa dificil nos tempos actuais. Dito isto, dia 20 estarei disponível para um jantar com o resto da ceita, seja ele onde for...

p.s. Era de bom tom que não fossem sempre os mesmos elementos a manifestarem-se neste espaço, nem que seja para dizer que não podem, escrevam alguma coisa para a malta saber que ainda estamos todos vivos...

Pedro Sarda disse...

ora viva, camelos e camelas....Oh páh, o meu coordenador quer-se armar em profissional e tá a pensar em marcar um torneio de iniciados p'ra esse fds...e visto q eu agora sou o porteiro de corpinho em A mais famoso da zona norte, tb n dava mt jeito ser dia 20...mas qt a isto posso ser substituido durante um fds agora qt ao torneio, se o msm se realizar vai ser dificil comparecer...temos q esperar mais uns dias...
abraço a tds

Corduroy disse...

Fashion: Como deves saber, eu tb preferia que o jantar fosse em Arcos pela simples razão de já ter uma certa tradição... e sempre temos a pousadinha para dormitar. Agora, como o aniversário do RedBox é no dia 16 de Dezembro, e como este ano esse dia calha a meio da semana, é natural que se mude a festa de aniversário para o sábado dessa semana. E como me foi pedido para participar na festa, não posso recusar, e sabendo ainda por cima que o nosso jantar pode-se realizar no Marco... e com dormida incluída. A festa vai decorrer até de madrugada e se fôr como ano passado... promete ser de arromba. Para além de eu dar música durante um bom período de tempo, tb vai decorrer um concerto de dois bons artistas que costumam tocar lá e que fazem covers de gente bem conhecida... que com uns copos à mistura, talvez tenhamos o Sarda a tocar piano em algumas músicas... hehehe.
Mas isso, fica ao vosso critério e se tal não vier a acontecer, como é óbvio não ficarei chateado com vocês. Acima de tudo não quero que este jantar deixe de acontecer só porque eu e tb o Max não podemos ir.

Sarda: Deixa lá ver se percebo. O teu coordenador não é o Maxado???!!! Dá-lhe um cachacito que ele esquece-se logo do torneio de iniciados... e faz um de escolinhas ou infantis.


Abraço.

Anónimo disse...

Boas Ceiteiros, eu tenho a dizer de que dia 20 vai ser mesmo impossivel ir... O RedboX está em festa nesse dia e aquilo sem mim não ia ser a mesma coisa...LOLOL Sei também que há a tradição do jantar dos Arcos mas se bem sabem esse senhor anda-nos a "falhar" e está quase a reprovar por faltas!! Além de saberem que a tradição já não é o que era;)
A minha solução seria um jantar em penafiel, amarante ou marco, com dormida incluida em minha casa e umas bebidas à borla no Redbox.
Caso decidam noutro dia faço aqui umas negociações para poder comparecer, mas têm de me prometer que não me deixam ir ao LIDL com a braguilha desapertada...ok!? :p

Paulo disse...

Caros colegas, decidam como for melhor, por mim tanto faz, claro que gostava de estar com o maximo de elementos possivel...
Mas... quer seja num dia ou no outro eu conto estar presente...
Vá lá, façam um esforço para estarmos todos juntos, há tanto assunto para por em dia, e á imenso tempo que não nos encontramos todos...
um grande abraço e podem contar comigo....

Edgar Cerqueira disse...

Por mi se nao puder ser em arcos nao há crise.. pode ser no marco ou em qualquer outro local pois lá estarei, sei que tenho estado em falta, mas há coisas que nos obrigam a faltar a compromissos como o trabalho.. decidam o k melhor se adequa À maioria... nao quero ser inflexivel como a nossa ministra..

Corduroy disse...

És o maior Ed!!! Por mim... fica marcado para o MARCO no dia 20 de dezembro. E tu não estás em falha, até porque és o único professor de nós todos e a gente compreende isso.

Abraço.

Fash disse...

Ed disse:
"mas há coisas que nos obrigam a faltar a compromissos como o trabalho.."

Não percebo...

É por professores destes que a nossa querida ministra tem que ser tão inflexível...

Mas já agora, que coisas são essas que nos obrigam a faltar a compromissos como o trabalho?


eheh, é pah, vitinha, claro que compreendo as tuas razões, aliás tu és o tal que não falha uma, ou que (quase) não falha. tratem de começar a organizar essa jantarada no marco, (por mim pode ser no mesmo restaurante dos anos do max). abraços, e vamos fazer deste o post mais comentado deste blog:)

Corduroy disse...

Bahhh... não gozes com o Ed só porque se esqueceu de uma vírgula. Depois daquela demonstração de flexibilidade no comentário dele, o máximo que devias ter feito era mandar-lhe um beijinho nos dentes.
Quanto ao restaurante para o jantar, por mim tb pode ser esse. Acho que se come e bebe muito bem.

Tendo em conta que falta o Sr Machado, Sr VAscoigne e o Sr Jp comentarem e se juntarmos o da Raquel tb, acho que ainda vamos conseguir bater o recorde de comentários.

Pedro Sarda disse...

Com q entao é no marco????gostava de saber onde tá a aprovação de td a gente...é q eu n aprovei nada oh bitinha...mas td bem, por mim n há crise...já falei c o meu kerido coordenador sobre o torneio e este vai ser realizado só na manha do dia 20, por isso, não é por isto q posso faltar... n sei se já sabeis mas tou a relançar a minha carreira como futebolista... e tou a jogar(pelo menos tento)...... e costumo jogar ao sáb à noite, por isso levanta-se aki outro problema... qd souber a hora do jogo neste dia digo se vou ao jantar ou não, mas se nao for ao jantar vou aparecer por aí quase de certeza... só me falta falar com o dono do bar onde trabalho...mas n deve haver problema...

PS: fashion, tá bem escrito???????

Corduroy disse...

Aprovação foi feita... por mim... hehehe. Espero bem que apareças, pois tamos todos a contar com uma performance tua ao orgão... pois garanto-te já que vai lá estar um orgão à disposição... bem como uma bateria. Vai preparando a tua performance, pois não escapas... hehehe.

Cumps.

Pedro Sarda disse...

mas nem penses...ainda n me sinto preparado p'ra algo à altura da ceita...lolol

Corduroy disse...

Ok ok. Depois vemos isso, até porque a Ceita está preparada para tudo... desde o teu solo vocal no Amigos para Sempre durante a missa de benção das pastas.

E com este meu comentário parece que batemos o recorde de comentários. Parabéns a mim por ter contribuído para isso... hehehe.


Abraço.

K@Z disse...

Okapa, então é assim:
Tenho jogo ás 14 de domingo e só vou sair das aulas Sábado ás 18.30
Vou tentar sair mais cedo e se conseguir contem comigo, nem que seja só para jantar e café!
Ainda assim, vou confirmar mais perto da data
Se bem!