24/11/08

IMPORTANTE: Jantar de Natal... afinal pode ser nos Arcos

Boas pessoais.
Primeiro, quero pedir desculpa a todos vós por este imbróglio todo sobre o local do jantar de Natal. Mas... a culpa não é minha. É que afinal, a festa de aniversário do RedBox vai acontecer no dia 19 e não no dia 20 como vos tinha dito. Logo, o jantar pode voltar a ter lugar em Arcos de Valdevez. Mas se quiserem que continue a ser no Marco... estais à vontade. Comentem se faz favor !!!!


Ceiteiros confirmados até ao momento:
  • Fash;
  • Ed;
  • Paulo;
  • Taludo;
  • Vitinha;
  • Machado;

Ceiteiros em stand-by:

  • Sarda;
  • Kastiço;
  • Max;

    Ceiteiros que ainda não deram sinal de vida:

  • Vasquinho;


    Convidadas:

  • Raquel confirmada;
  • Regina ainda não disse nada.


ACTUALIZAÇÃO

Gomezzzz confirmado.

10 comentários:

Fash disse...

eheh, é com grande alegria que leio este post...a tradição por mim volta a sero que era, mas claro que o que conta é a maioria...e agora, será este o post mais comentado do blog:)?

Corduroy disse...

Tal como tu, é com muito agrado que vejo o nosso jantar a ser realizado nos Arcos.

Quanto ao facto de este post vir a ser o mais comentado... duvido!!!! Mas o que interessa é que comentem a dizer: "Eu vou".

Já agora... quem quiser aparecer no dia 19 na festa do RedBox está à vontade!!!! Estão todos convidados.

Abraço.

Tiago Machado disse...

Eu também vou....

Corduroy disse...

Ok Mister Machado. Já estás na lista dos confirmados. Fica a faltar a confirmação do Vasquinho e do Gomez... e da Regina.

Cumps.

Pedro Sarda disse...

Viva os JArcos.......

Anónimo disse...

a minha prenda de natal prara os gajos da ceita...

http://www.youtube.com/watch?v=hBNKuprT6bQ

Assinado:
EU

Anónimo disse...

nao sei se ficou bem a ligação ao video...

http://www.youtube.com/watch?v=hBNKuprT6bQ


mais uma vez bom natal


Assinado:
EU

Corduroy disse...

Aviso já que não sou eu o engraçadinho que fez o vídeo. Nem sei quem foi. Mas até deu para rir um bocadinho... hehe. Ainda assim, acho estam brincadeira de mau gosto!!!!

Cumps.

Pedro Sarda disse...

A esse grande camelo cobarde, vou-lhe dar um pinheirinho cheio de pinhas p'ra ele enfiar no cu...Eu cá me parece que esta ideia veio de uma cabeça mt grande... Espero q se assumam....

K@Z disse...

He he he... Parabéns ao autor e actor.
Quase que merece um chupa como prenda!