20/11/08

Jantar de Natal... agora no Marco de Canaveses

Em primeiro lugar quero aqui expressar a minha total gratidão para com todos aqueles que não se importaram em mudar o NOSSO tradicional jantar de Natal de Arcos de Valdevez para o Marco de Canaveses, em particular ao nosso Ed. Obrigado a todos.
Sendo assim, o jantar fica marcado para o dia 20 de Dezembro em Marco de Canaveses, em local e hora a definir mais tarde.


Ceiteiros confirmados até ao momento:
  • Fash;
  • Ed;
  • Paulo;
  • Taludo;
  • Vitinha;
  • Max;

Ceiteiros em stand-by:

  • Sarda;
  • Kastiço;


    Ceiteiros que ainda não deram sinal de vida;
  • Machado;
  • Vasquinho;
  • Gomez;



Entretanto, vou tentar entrar em contacto com a Raquel e a Regina para se saber se estão interessadas em participar no jantar.

Em relação à troca de prendas, o método de distribuição das mesmas do ano passado, parece-me ser mais uma vez o melhor para este ano, ficando uma pessoa encarregue de sortear e de dizer a cada um a quem vai dar a prenda. No ano passado como devem saber, o escolhido fui eu, pelo que não me importo de o fazer outra vez. Mas se houver alguém que queira fazer isso, está à vontade para o fazer.

Abraço a todos.

P.S. - ... e prometo passar José Cid na festa do RedBox.



ACTUALIZAÇÃO

Raquel confirmada!!!

Sem comentários: