07/07/08

A Ceita Na Roménia

Jantar em Bucareste

Caros membros, visto existirem interessados na visita a esta maravilhosa cidade, cabe-me a mim tornar isso possível.

Em primeiro lugar restringime aos dias possíveis, ou seja, entre os dias 1 e 15 de setembro (como é óbvio estou aberto a novas sugestões).

Em segundo lugar, e para os mais interessados, os preços variam entre os 130 e os 200 € (existem muitas opções, por isso é melhor escolher primeiro a data)

O trajecto que acho mais fiável, economicamente falando, é a saída do Porto com destino a Bergamo - Milão, e posteriormente Bucareste (Baneasa), quem tiver tempo dê uma olhadela.

O primeiro vôo é operado pela Ryanair o segundo pela Wizzair.



Seria importante que toda a gente se manifestasse o mais rápido possivel, de forma a tratarmos com a maior brevidade toda a burocracia.


http://web.mit.edu/romania/www/Romania/Photogallery/Places/








Por favor digam se estão interessados e a data pretendida, para depois marcarmos um dia para nos juntarmos na net e tratarmos de tudo.

3 comentários:

Corduroy disse...

Primeiro deixa-me k te diga, tens aí um post muito bem feito, com informação bem detalhada. Só faltou msm já sabermos qual o restaurante e o menu... hehehe.

Pá... como sabes teria e tenho todo o prazer em ir à tua nova terra, mas nessas datas já se torna um pouco tarde, pois o meu contrato com a Câmara entra em vigor a partir do dia 1 de Setembro, o que significa que, mesmo não tendo aulas, terei de certeza reuniões de trabalho a prepaparar o ano lectivo. Neste cenário, tenho muitas dúvidas na minha ida a Bucareste.
Contudo, mesmo que o jantar não decorra no período que anunciaste, espero que se tente marcar um outro jantar aí numa outra data.

Mas se o resto do pessoal aceitar esta tua proposta ... acho por bem que se mantenha de pé o jantar entre estas datas. Não é por eu não puder, que o jantar deixa de ter efeito.

Abraço.

K@Z disse...

Boas... e bem vindo aos "3" que ainda vão aparecendo por aqui!!!

Para mim é a mesma questão do Sô Bitinha, pois por essa altura já há movimentações em relação ao novo ano lectivo.
Mas melhor melhor melhor é marcar um dia para discutir isso em grupo (mais de 3 esperemos). Marca um dia e hora e depois falamos, mas digo desde já que era muito se bem e espero poder ir...

Fash disse...

olá a todos, ou pelo menos aos 3 habituais...bem, demorei a responder a este post pk estive d ferias durante algum tempo. em relaçao ao jantar deixa k t diga que seria uma ideia excelente, contudo nas dats referidas o meu problema é igual ao dos 2 que comentaram anteriormente acrescendo aos campeonatos de futebol que começam no 1º fim de semana de setembro. penso que para te vermos num jantar teremos mesmo que esperar para que venhas a portugal. já agora, era bom que alguem tivesse a feliz ideia de marcar uma bela jantarada...grande abraço paulinho e para os outrso ceiteiros