08/10/07

Referendo Ceita Se Bem

Pessoais.
Na sequência deste post aqui, está a decorrer um referendo para saber qual o modelo que irá ser usado para a criação da 1ª t-shirt oficial da Ceita. A votação deve ser feita numa pequena caixa de votos situada na barra lateral superior do lado direito do "nosso" blog, e que terminará no dia 8 do próximo mês. Ou seja, têm 1 mês para decidirem se vamos para a frente com esta iniciativa, ou, se esta fica em "águas de bacalhau".

Posto isto, espero que se dirijam ao post onde estão os modelos e escolham o vosso preferido. Ao efectuarem o voto, deixem qualquer coisa escrita na zona de comentários deste post a dizer que já votaram, que é para saber quem já votou e quem falta.

Fiquem Se Bem...


P.S. - Não ignorem este referendo se faz favor, pois se o fizerem parto do princípio que não querem t-shirt.

7 comentários:

Corduroy disse...

Vitinha já votou!!!

K@Z disse...

Mim também!

Tiago Machado disse...

Eu já votei amigos... viva a CEITA

Anónimo disse...

Já votei...
Abraço a todos

Fash disse...

Vou votar ag....

Anónimo disse...

Votação ok...

Corduroy disse...

Como pelos vistos não leram o post em condições, eskeceram-se de dizer k já efectuaram o voto aqui na caixa de comentários. Estão 10 votos contabilizados até ao momento, o que significa k falta um elemento da Ceita para fechar a votação. Espero é k ninguém tenha repetido o seu voto. Para já... tudo indica uma vitória do Absolut Ceita,mas se a votação chegar ao fim com um empate, depois decide-se o k fazer.