19/10/07

Feliz 28º aniversário Maximino!!!


4 comentários:

K@Z disse...

Vou-te... parabenizar, mas como nem sei como isso se escreve...
Como não posso estar em terras D'el Rei Avelino Ferreira Torres, vou pensar em ti quando pedir "una caña en el Passeo de la Castellana"
Abraço "Merlimino"

Pedro Sarda disse...

Menino, infelizmente sab n vou puder ir...De qq maneira sabes q tás cá dentro, por isso, sab vou fazer um brinde por ti....
Parabéns... És grande Merlimino...

Anónimo disse...

Obrigado amigos... Tenho gosto em vocês. Um grande abraço e tudo de bom.

Anónimo disse...

oi amiguito!! tentei t ligar no dia do teu anivers�rio...mas tava desligado :( axo k tenho o n� certo�...lol... Muitos parab�ns e mtos anos d vida..tu tb mereces as 5* tal cm eu ;)!! uma beijoka mui grd para ti e j� agora para a catarina... e sabado, entendes, � quase sempre impossivel para mim...mas ao red box tenho d ir um dia destes!! ass. K�linha