05/10/08

Jantar de aniversário do Max

Pessoais, como devem saber o nosso estimado Maximino faz anos daqui a 2 semanas, logo, a meu ver, é um pretexto mais do que suficiente para nos juntármos todos a uma mesa e comemorarmos o 29º aniversário do Max.
Por isso, na noite de 18 para 19 de Outubro o jantar da Ceita vai-se realizar no Marco de Canaveses.

O Max mais tarde irá providenciar aqui mesmo o local e hora do jantar. Peço a todos que compareçam... mesmo que tenham algo para fazer no dia seguinte. Podem muito vir ao jantar, estar um pouco com os amigos, pôr a conversa em dia, beber um copo... e depois seguir à sua vidinha se assim tiver de ser. Acho que não custa nada. O mais importante é que estejamos todos juntos, nem que seja por breves instantes. Façam lá um esforcinho se faz favor.

Abraço a todos.

8 comentários:

Paulo disse...

boas pessoal,
desculpem la a minha ausencia mas aki no fim do mundo as vezes é complicado consiliar o tempo com o trabalho e ainda com a dificuldade de ter internet.
quanto á deslocação a Marco de canavezes, com muita pena minha, é de todo impossivel, mas espero que tudo corra bem e que como normalmente o pessoal se junte e beba uns ganazeos em honra dos bons velhos tempos.
e pessoal vamos la acordar e por o blog a funcionar, somos ou nao somos uma ceita, hehehe
um abraço para todos

Corduroy disse...

Boas Paulo.
Estava aqui a ler o teu comentário e a pensar: "fdx... o único gajo que não pode mesmo vir ao jantar é o primeiro que se digna a comentar isto". Mas enfim...

Grande abraço para ti.

K@Z disse...

Boas.
Não sei se vai ser possível pois dou formação até ás 18 e nesse dia também é o aniversário da mamã aqui do menino!!!
De qualquer forma ainda não ponho de parte uma saltada ao Marco ainda que teria que voltar cedinho pois o Talhas joga domingo ás 14...
Se Bem!!!

Tiago Machado disse...

Hello!! Bora lá para esye jantar.. Estou sempre preparado para festa
!!Abraço

Corduroy disse...

Bem... pelo que já tive conhecimento, só eu, machado e fash é que confirmamos presença no jantar. Tb já ouvi dizer que o vasquinho também está em vias de ir. O Kastiço ainda não sabe se passa pelo Marco à noite. O único ao momento que me disse que não ia de certeza foi o sarda. Vá lá pessoal... o Max precisa da vossa resposta.

Abraço.

Anónimo disse...

Eu se calhar tbm vou;)
Vá lá apareçam... Este ano é só pa GRANDE CEITA

Anónimo disse...

ola amigo!!! esta dificil...alias para mim é sempre complicado....faço anos nesse dia :D e com k entao vou festejar na terrinha com uma centena de pessoas k conheço.........lol.....um beijinho enorm para ti diverte t...

P.S. ja mudavas a data do teu aniversario....eheheheh

raquel

Corduroy disse...

Taludo... confirmado!!!