09/09/08

(Poucas) Fotos: Jantar em Famalicão

As fotos do jantar de sábado passado são pouquíssimas, mas mesmo assim as que foram tiradas merecem lugar de destaque no blog.







P.S. - Eu não apareço nas fotos, mas estive lá. Ou seja, continuo imbatível, não falho um!!!!!

4 comentários:

Fash disse...

Não foi o jantar com o maior numero de particpantes, nem onde se tiraram mais fotos. no entanto foi bastante divertido o tempo que se passou a comer aquelas meias doses de bacalhau, enquanto esperavamos que numa das mesas ao lado alguem enchesse bem o bandulho, sabe-se la para quê:) destaques individuais para a elegancia do homem a que deu jeito ir a este jantar, para a camisolinha de jogador de golfe do machado e sobretudo para o homem que depois de ter deixado de andar com a swet amarela "bichano" passou a andar de cor de rosa, mas agora sim, uma tshirt para o seu tamanho:) no final da noite destaco o dj da pedra do couto que se enganou e pos a tocar a playlist que tinha feito para o carnaval 08:s abraços e beijinho para a organizadora

Corduroy disse...

Hahahaha. Essa do Dj do Pedra do Couto foi muito bem esgalhada Fash. Aliás, parecia a minha playlist de Carnaval no RedBox este ano... e tb em alguns momentos na festa d eaniversário do Sarda.
Quanto ao resto, foi um belíssimo jantar em que deu para ver que o nosso Taludinho anda a alimentar-se bem, pois tal era a dificuldade em passar pela porta de acesso ao corredor da casa-de-banho.

Próximo: Aniversário do Sr. Vitor Max.

Abraço.

K@Z disse...

Meus caros ceiteiros...
Como tinha confirmado a minha presença e não estive presente, fico em dívida para com voçês, dívida esta que a seu tempo será devidamente saldada!!!
Quanto á minha ausência, devo dizer que me foi impossível acabar a aula mais cedo, como ainda se atrasou cerca de 1 hora, o que só me permitia sair de Bragança por volta das 19.03!
Para compor o ramalhete, a nova empresa das AEC de Bragança contactou-me para assinar contrato nesse mesmo dia pelas 20.00, daí a minha ausência!
Assim, abraço a todos os presentes e organizadora, espero estar presente numa próxima!
Se bem...
Afinal o gajo passou de taludo a gordo!?

Corduroy disse...

Se bem Kastiço. Ainda bem que não foste ao jantar por causa disso. É que estavamos mesmo a pensar que tinhas apanhado um cão pelo caminho... hehehe.

Quanto ao Taludo... digámos que... parece quase um GNR... lolol. (brinco)

Abraço.

Abraço.