12/05/08

Pessoais e Meos Ceiteiros

Cliquem no link e preencham os 3 espaços... já testei tá muito "se bem"

http://jatens.meo.pt/

Já agora, a razão porque tenho estado ausente é a seguinte:


Para quem não acompanha está aí uma pequenina de nome Inês Monteiro atleta Olímpica!!!
Entre outros ilustres Elisabete Lopes, Manuel Pacheco, Rui Muga e o meu atleta PAXOLI!!!

Abraço e obrigado pela prenda virtual... SE BEM


(e chega de comentários ao post anterior ou algum dromedário ainda se ofende!!!)



2 comentários:

Corduroy disse...

Em relação à 1 parte do post, eu já fiz... e achei o máximo. Não deixem de o fazer!!!

Em relação à 2 parte... só quero referir a excelência dos calçõezinhos das atletas femininas. Épa... fazem-me lembrar o verdadeiro calção de natação.

Se bem Castiço!!!

Pedro Sarda disse...

Vai tentando que estás quase lá...é mt dificil bater o meu record de comentários...

O gajo ligou p'ra mim...