01/05/08


Afinal os 8 magnificos foram só 7!!!!!
Não dava jeito serem 8... hehehehe.

5 comentários:

Pedro Sarda disse...

Estes gajos obrigaram-me a fazer isto taludo....eu sei q nao te dava jeito nenhum vir....
akele abraço

Corduroy disse...

És o maior Taludo. Toda a gente a contar ctgo... e mais uma vez NÃO TE DEU JEITO. Por isso levas com mais um X a vermelho.

Se bem.

K@Z disse...

Jovem... em directo e em exclusivo do museu da ceita...
estimo muito que te *****
FOSTE DESARRISCADO, mais informo que o teu jantar foi marcado e pago a meias por todos!!!!

Paulo disse...

sr taludo... eu estou ctg... e para mostrar o espirito da ceita vamos fazer um jantar ai pros nossos lados, grande abraço miudo, e devias.te sentir especial, para num momento destes estares a cativar as atençoes em directo de bragança...... se bem

Edgar Cerqueira disse...

Bem como eu te compreendo... mas se não te dá jeito não dá... não sabes o que perdes... quem manda são elas... mas só quando nós queremos.... lol.... se bem