08/09/10

A todos Voçes

Sim a todos voçes, mas em especial para aquela grande amigo, Vitor. Nunca pensei vir a postar outra vez aqui, mas depois de ver os comentarios no ultimo video, apercebi-me que nao podemos deixar morrer este espaço, por nós mas principalmente pelo vitor, a pessoa que o criou e dinamizou, esta foi a forma que ele encontrou para manter aquela amizade tão singular e especial que nos une. Não vamos esquecer, nao vamos deixar morrer algo criado com tão puro sentimento.. Por nós mas principalmente pelo quintela.

Ps: Vamos ser fortes, temos que ser fortes

2 comentários:

Fash disse...

Pensei, pensei, pensei nalguma coisa para escrever aqui, e a única coisa que ia saido eram lágrimas...

Tantas vezes cantamos todos juntos esta música, nas praxes, nos bares, nas festas em casa, no carro, a rir, a chorar, com ou sem alcoól...conscientes que todos teriamos uma vida pela frente para sermos felizes e que para essa felicidade contribuiria a nossa amizade.

Há dias a minha mae perguntou-me qunado estavamos a pensar fazer um jantar, fiquei sem resposta, depois pensei e disse-lhe que estavamos a dar algum tempo. Agora pergunto-me, mas que tempo é esse? Todos sabemos que será apenas menos um prato na mesa, porque na realidade estaremos todos juntos novamente. Devemo-nos voltar a juntar como da última vez...

O nosso Kintela vai-se orgulhar de certeza e eu tenho todo o orgulho em pertencer a este grupo de amigos.
Amigos para sempre...

REGINA disse...

ADOROVOS A TODOS...
AMIGOS PARA SEMPRE!!!