15/01/10

A Ceita está de luto

Ao Toni o nosso agradecimento por tudo o que fez por nós. Nunca esqueceremos a tua alegria, as tuas palavras... a tua forma de ser. Eras um de nós e é com enorme tristeza que te vemos partir. Nunca serás esquecido. Descansa em paz amigo!!!




"Well they built the Titanic to be one of a kind, but many ships have ruled the seas
They built the Eiffel Tower to stand alone, but they could build another if they please
Taj Mahal, the pyramids of Egypt, are unique I suppose
But when they built you, brother, they broke the mold"

4 comentários:

Corduroy disse...

Fui ao Funeral e salvo erro fui o único de Educação Física (que conheço) que lá pus os pés. Aliás, eram pouquíssimos os alunos do nosso tempo que lá estavam. Até ao nível dos professores, o único que vi foi um emocionado Professor Miguel. Os outros deviam estar ocupados em demasia...
A cerimónia foi simples e bonita e em alguns momentos confesso que não consegui conter a emoção. O Toni não era um mero empregado daquela escola, era muito mais do que isso. Era um autêntico Professor da Vida que tinha sempre uma história para contar. Só tenho pena de não lhe ter podido dar um último abraço. Morreu claramente antes do tempo!!!!

Abraço a todos... "perigosíssimos". :))

Tiago Machado disse...

Verdade... Ando bastante pensativo desde que tive a noticia da tragica morte do eterno Toni. Sim o Toni não era apenas o funcionario do pavilhão, era um amigo de todos, fonte de inspiração pela sua forma de viver e sobretudo um cantador de historias. Sem duvida alguma foi uma partida demasiado cedo, pois tinha ainda muito para nos ensinar.
Obrigado por tudo Tony... Até sempre.

K@Z disse...

Só morrem aqueles que não são recordados!

Um simples:
"Até já!"

Fash disse...

Vai daqui um grande abraço, esteja ele onde estiver, ficam as memórias do professor Toni...pelos os alunos de ed fisica01-05 não vai ser esquecido. Grande abraço