22/11/09

Casamento Regina/ Jantar de Natal da Ceita

1º - Como todos os membros da Ceita devem saber, a nossa estimada colega e amiga Regina vai casar no próximo dia 19 de Dezembro, e tendo em conta que todos (???) nós fomos convidados para a cerimónia, venho por este meio pedir a vossa ajuda em relação a sugestões para prenda que iremos dar aos noivos.

2º - Em relação ao Jantar de Natal da Ceita, e visto que ainda ninguém se chegou à frente para marcar um, quero perguntar-vos se a tradição de fazermos um Jantar de Natal vai-se manter este ano, ou se nem por isso??!! Mais uma vez, sugestões aceitam-se.

10 comentários:

Anónimo disse...

Boas....

Quanto ao casamento da Regina infelizmente no poderei ir pois certamente irei estar fora do país por motivos profissionais, mas alinho na prenda na mesma.
Quanto ao jantar por mim logo que não tenha jogo lá estarei...
Abraço a todos

K@Z disse...

Boas
Só devo estar em Portugal depois de dia 29 de Dez, por isso jantarada só após essa data.
Quanto ao casamento, só quarta é que saberei se vou estar cá, mas alinho na prenda!

Se bem!

Corduroy disse...

Eu também alinho na prenda mas, QUE PRENDA???? Sugestões precisam-se!!!!

Edgar Cerqueira disse...

Boas Eu estarei presente... sinceramente acho que a questão monetária seria o idela.. visto que estão a iniciar a vida a dois penso que poderiamos oferecer euros e ai eles impregariam-o da melhor forma..

Beijos e abraços..

PS: deviamos nos encontar antes para fazer o aquecimneto

Corduroy disse...

Eu também concordo com o Ed. Acho que um envelope com alguns bons euros lá dentro é de facto o melhor que se pode oferecer a um jovem casal. Se realmente formos para a frente com o dinheiro... resta saber o montante que cada um vai oferecer.

Quanto ao jantar... tb acho que deve haver preparação antes do casamento da Regina. Na sexta dia 18 antes do Casamento da Regina há festa de Aniversário do RedBox, logo podia ser um dia bom para nos juntarmos a comer e beber. Mas isso é com vocês...

Abraço.

Fash disse...

Bom, eu também não vou poder estar no casamento, tenho jogo e jantar de natal dos miudos nesse dia, dia 18 tambem tenho um jantar de natal não posso estar no red box. quanto a prenda, concordo com o edgar, em relação a quantia proponho o mesmo valor do casamento do taludo por uma questão de coerencia.

era muito se bem uma jantarada de natal, visto estarmos de ferias brevemente, o jantar não terá de ser obrigatoriamente num sabado, é uma questao de discutirmos uma data em conformidade com os compromissos de cada um. no entanto há uma data que poderemos equacionar, dia 7 véspera de feriado, vem de encontro à ideia do vitor de ser antes do casamento. sei bem que vao aparecer ceieiros a dizer que não podem pelos mais diversos motivos que respeito, mas se estivermos a espera que todos possam...

fica lançada a ideia, grande abraço para todos

Corduroy disse...

Dia 7 parece-me bem... e a quantia também!!!

Pedro Sarda disse...

Camelos, jantar para mim está fora de questão devido à conjutura económica em que vivo(mais informações em www.osardaandatesocomoosporting.com)...quanto ao casamento lá estarei com um envelope tal e qual como no casamento do taludo...
abraços

Corduroy disse...

Ok... estou a ver que não há disponibilidade para jantares, por isso, quem quiser, está convidado aparecer no 4º Aniversário do RedBox no próximo dia 18 de Dezembro.

Abraços.

K@Z disse...

Boas.
Apenas para confirmar a minha ausência do casamento e do jantar.
O 1º porque estarei a caminho de "Lutetia Parisiorum".
O 2º porque dia "não me dá jeito" e só estarei disponível em 2010.
Tb se aplica o mesmo para o RedBox In AvelinoFTorres land, mas agradeço o convite!

Mui respeitosamente
"Se bem"


ps: Joga muuito o Pedro Silva... ui!