13/04/09

SAB 2009 (Ceitix reloaded???)

Pois é... O prometido é devido!
Enquanto esperamos pelo "sim", ou pela coisa derivada da questão, aqui ficam as novidades que prometi:


SEMANA ACADÉMICA 2009

Dia 6 de Maio (Quarta-Feira)
- Serenata -
Tunas


Dia 7 de Maio (Quinta-Feira)
Low 5
Buraka Som Sistema

Dia 8 de Maio (Sexta-Feira)
Tributo aos MUSE
Dealema
Souls Of Fire

Dia 9 de Maio (Sábado)
- Benção das Pastas -
Matson Band
José Cid

Dia 10 de Maio (Domingo)
- Garraiada -
Oldschool
Noidz
DJ Kika Lewis

Dia 11 de Maio (Segunda-Feira)
Black Dog Band
Deolinda

Dia 12 de Maio (Terça-Feira)
- Desfile Académico -
Kapa Negra
Quim Barreiros
NCT - NewCityTribe*


VÍDEOS PROMOCIONAIS

1

2





Fica apartir deste momento em fase de discussão pública a melhor data para a realização do Jantar da Ceita em Bragança durante a Semana Académica.

Já há propostas (para serem discutidas em sede própria).

4 comentários:

Corduroy disse...

Era porreiro que fosse possível um jantar no sábado para irmos curtir José Cid, mas tenho sérias dúvidas em relação à possibilidade de ida da maioria. Mas vou esperar que a grande maioria possa ir. Mas eu sei que vou lá estar nesse dia pelo menos!!!

Cumps.

Anónimo disse...

Que saudades dessas semanas.... mas infelizmente para mim vai ser impossivel estar presente em qualquer um dos dias.
Abraço

Fash disse...

por mim podem marcar jantar para sabado...tentarei ir

Tiago Machado disse...

Por mim era a semana toda... Mais uma frase para ficar, "Tentarei ir" bonito... A frase secreta da operação queima 2009 da CEITA.