03/01/09

Casamento

É com enorme satisfação que anuncio que, dia 18 deste mês... sim já deste mês estaremos presentes para comemorar a união do nosso ilustre membro Pedro Taludo, com a sua futura esposa. O local será em Viseu. O nosso amigo Kintela deu a ideia de levar a capa do traje, por isso não se esqueçam. Beijos e abraços e até breve.

8 comentários:

Corduroy disse...

Boas.

Primeiro deixa-me acrescentar que o casamento vai-se realizar em São Pedro do Sul e não em Viseu.

Segundo, em relação à capa do traje, parece-me ser a solução mais correcta, pois se formos trajados na totalidade, talvez não nos iremos sentir muito à vontade... quer para viajar, quer para estar no almoço (se houver claro)!!! Mas isto é a minha opinião, e se a maioria quiser ir de traje, eu não irei dizer que não.

Terceiro, em relação à prenda, à falta de ideias boas... o melhor é mesmo é, cada um dar X em dinheiro (valor a definir entre todos). Mas se houver ideias para a prenda... façam o favor de as dar.


Cumps e até breve.

Anónimo disse...

Boas....
A minha opiniao é a que deviamos ir trajados, acho que foi o que combinamos aquando das apostas de quem ia casar 1º.... Eu por mim vou se todos concordarem...
Queria tb propor ficarmos lá de domingo pa segunda aproveitar os anos do Vitinha e a Greve Geral que todos iremos fazer.....lol.

Corduroy disse...

Hahahahahaha. Por mim pode ser. Alugavamos uma pensão em Viseu e ficavamos por lá a festejar o casamento e o meu aniversário. Quanto ao traje, já disse que não me importo de ir todo trajado. Aliás, acho que ia ser bem engraçado aparecermos lá todos com o nosso traje... e certamente o nosso Taludinho ficaria mais contente. Mas quanto a isso, penso que deve ser decisão de todos.

Cumps.

K@Z disse...

Ainda temos que combinar a melhor maneira para nos fazermos transportar até essa à dita localidade...
Quanto ao traje... O MEU ENCOLHEU NA MÁQUINA DE LAVAR ROUPA! (principalmente na zona abdominal!) Pelo que não me deve servir e consequentemente não poderei levar, mas a capa lá estará para o taludinho ou melhor, o senhor Pedro Martins pisar à saida da igreja.
Era "se bem" combinar uma hora para o pessoal se encontrar no messenger para poder acertar pormenores, até os da "aposta"...
Abraço

Edgar Cerqueira disse...

OI pessoais, eu ainda nao tenho nenhuma info do Taludo.. nao sei onde é, a que horas é... nãos sei nada.. Quanto ao traje nao o trouxe para baixo apenas a capa.. por isso só levarei a capa..

Tiago Machado disse...

E gajas... Ninguem fala do mais importante... dassss

Corduroy disse...

Bem...

Eu sei que o casamento vai-se realizar em São Pedro do Sul por volta das 12h30, por isso, e visto que de Penafiel a S.P. do Sul demora-se mais ou menos 2h a lá chegar se formos pela Auto-Estrada (segundo o Via Michelin), precisamos de sair já em direcção a S.P. do Sul por volta das 10h.
Quanto à igreja, penso que ele mais tarde irá dizer-nos qual é.

Outra coisa importante... sempre é para ficar por lá para o dia seguinte?? Como devem saber, o mais certo é haver Greve Geral dos professores, o que implica logo à partida que não vamos ter alunos nas escolas. E também é o meu aniversário no dia 19, por isso era uma espécie de dupla celebração, que é como quem diz.... bubadeira!!!
Eu e o senhor Vasco tivemos a ver alojamento lá nessa terra do Casamento... e descobrimos que existe uma pousada da juventude. Acho que seria interessante ficarmos por lá na noite de 18 para 19, mas isso... é com vocês.
Por isso... façam o favor de dizer algo sobre este último assunto para se alugar a tempo a estadia por lá.

Outro assunto... é o da prenda. Sempre nos ficámos pelo envelope com X dinheiro lá dentro??

Cumps.

P.S. - quanto às gajas... eu sou um gajo comprometido, por isso não me meto nessas aventuras!!!!

Anónimo disse...

boas...
eu nao vou nem de traje nem de capa....nao tenho nada disso...
bem, qt à prenda é o k voces decidirem...

entretanto ligo pra combinar a viagem e se for pra ficar a estadia tb ;)..

beijus ass: raquel