15/12/08

Más notícias!!!!

Eu vou ser breve e directo ao assunto.

O Edgar mandou-me uma sms ao ínicio da tarde em que dizia tudo menos aquilo que eu queria ler de parte dele. Ou seja, que não pode ir ao jantar porque lhe foi marcada uma reunião para segunda-feira dia 22. Isto significa, que ele não vem para cima neste fim-de-semana, e significa que ficámos sem jantar nos Arcos de Valdevez. Como é óbvio, a culpa não é dele, e claro que compreend(o)emos que ele não possa vir.
Por isso... alguém tem soluções???? É que todas são bem-vindas.

3 comentários:

Fash disse...

Bem, assim sendo na minha opinião mudavamos para o sitio alternativo, marco de canaveses, quem podia ir aos arcos, também pode ir ao marco...temos é que ser breves e praticos a marcar tudo

Pedro Sarda disse...

Eu tb não posso ir pk tenho jogo domingo de manha....:/

Corduroy disse...

Sinceramente, e na minha opinião, o melhor é mesmo mudar a data do jantar. Ainda por cima Vasco, Edgar, Sarda e Castiço não podem ir, e ainda há a possibilidade de o Max se juntar a este grupo tb. Ou seja, vamos ser poucos no jantar. Não é uma opção que me agrade muito, mas parece ser a mais sensata.

Caso achem que o jantar deve-se manter, por mim é SE BEM na msm. Agora... só tém de sugerir um local. Em Penafiel aviso já que é impossível arranjar dormida.
Quanto à opção do Marco... é uma questão de se falar com o Max. Vou enviar-lhe uma sms e já digo klk coisa por aqui.

Cumps.