19/08/08

Jantarada em Famalicão???


Ontem numa breve conversa com a nossa amiga Raquel, fiquei a saber que ela está com vontade de organizar no próximo mês de Setembro, mais uma jantarada da CEITA na sua terra. Por mim, é SE BEM, visto que há muito que não nos juntámos para uma jantarada. Sim... há muito mesmo!!!!
Por isso, e visto que o mês de Setembro está quase aí, façam o favor de dar a vossa opinião sobre o que acham da ideia e também sobre a melhor data para a realização da mesma.

Abraço a todos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Por mim, vão em frente. So preciso de datas para saber se é possivel aparecer... Relembro que à sexta feira é impossivel para mim e ao sábado so de 15 em 15 dias... Cumprimentos

K@Z disse...

De preferência até ao final do mês.
No início de Setembro só quartas ou sábados...
Após início das aulas... impossível!
Abraço e faço votos que este blog se mantenha vivo mais um mês pelo menos!!!

Anónimo disse...

a minha proposta para a jantarada vai para o dia 6 de setembro....primeiro fim de semana do mês... dêem respostas o mais rapido possivel....ate dia 31 de agosto!!! espero contar com todos os membros da ceita...por isso......mexem se.....beijos da Raquel**

Fash disse...

Dia 6 está optimo, ou ja será otimo? é praticamente certo que vou estar presente nesse jantar. com uma condição, de nos voltarmos a sentar no fantastico sofa cor de rosa:)

Edgar Cerqueira disse...

Em conversa com o sarda tinha falado em organizar cá em Arcos.. mas se a Raquel esta com vontade...
Por mim é igual como acharem melhor.. so posso apartir de dia 10.. beijos e abraços

Tiago Machado disse...

Se bem.. contem comigo

Corduroy disse...

Em Setembro... só mesmo dia 6 ou dia 20. Penso que para o Max é igual.

Abraço.

Anónimo disse...

para mim 6 ou 20...
São os dois dias em que poderei ir ao jantar... mas se for noutro dia pode ser que ainda va ter com voces... Abraços e beijinhos

Pedro Sarda disse...

Dia 6, lá estarei....
falta saber a hora e local...
bjs pa tds