28/03/08

Jantarada em Bragança

Caros amigos e colegas. Venho pelo presente informar formalmente que o jantar da Ceita em Bragança se encontra em fase de discussão pública.

Dado que o nosso elemento Sr. PI nos vai brindar mais uma vez com a sua companhia entre os dias 29 de Abril e 10 de Maio, decidi por unanimidade e aclamação que o jantar seria nos dias 1,2,3 ou 4 de Maio. Dia 1 Feriado, dia 2 Sexta, 3 Sábado e 4 Domingo.

As opções a votação são entre esses dias, para mim óptimo ou ótimo (segundo o novo acordo ortográfico) era dia 1 e dia 2, sendo que dia 1 se realizaria o habitual jantar no ABEL e dia 2 ás horas que acordasse o pessoal, uma visita ao Azibo ou a Montezinho, acompanhados de fêveras, frangos, grades e garrafas a fim de realizar um piquenique e “brokar a louçe”. Ambas as hipóteses são flexíveis e podem integrar uma futebolada, nem que seja 2 contra 2 ás 5 da manhã no castelo!!! (o poker também pode ser abordado)

Como há pessoal que tem jogo, pessoal que não pode, pessoal que não lhe dá jeito e outras "paneleirices" dessas, aguardo o vosso feedback.

Pessoal, digam de sua justiça e por mim podem ser outros dias de entre os que disse.

Abraço e “Se Bem”

PS: Como referi num post anterior, se só forem 3 o jantar mantém-se, mas a escolha da-se com o intuito de ser o maior número de pessoas possível.

PS 2: Será desta que as camisinhas da Ceita vêm de Amarante!?

Confirmados: Sr EU... Sr PI... Sr Bitinha... Sr Maxado... Sr Fash... Sr Canoas... Sr Taludo...

ACTUALIZAÇÃO...

OU DIA 30, QUIM E ALVIM...

DEPENDE DO Sr Bitor Paulo

11 comentários:

Corduroy disse...

Por mim... dia 1,2,3 é óptimo!!!!

Em relação às t-shirts... parece que elas já devem vir de Amarante, mas sim de Braga... LOL.

Abraço.

Edgar Cerqueira disse...

Estou dentro...

Pedro Sarda disse...

Ora bem, se o ed diz q vai eu tb vou...assim se eu desistir já nao sou o unico...mas vá lá...este pelo menos n se paga inscrição....
tenho q ver malta...a minha vida n é a vossa...mas era mt se bem voltar a bragança...
abraço a tds

Corduroy disse...

Ouve lá ó Kastiço. Mas esses dias já são fora da SEMANA ACADÉMICA. Era fixe se o jantar fosse uma semana antes para que possamos ir todos para o Nerba. Bottaaaa ver se o Paulinho consegue vir para Portugal uma semana mais cedo.
Abraço.

Maxado... Ed... e Fash confirmados???!!! Só me acredito quando os vir em BRAGANÇA ;))))

Abraço.

Corduroy disse...

... e segundo me parece... olhando para esta caixa de comentários, só eu e o Ed é que confirmamos a nossa presença. Não vejo mais nenhum a comentário a confirmar isso. Abraço.

Paulo disse...

por motivos obvios, o jantar da ceita, para mim podera ser em kk data desde k seja entre os dias 29 de Abril e 9 de Maio... referente a este post para mim pode ser em kk dia k la estarei.... quanto a ser uma semana antes fico impossibilitado de marcar prsença pk ja tenho a viagem marcada.. decidam la isso e vejam o k é melhor...
um abraço para todos

Corduroy disse...

Ok Sr Paulinho. Era só isso que queria saber. Sendo assim... o jantar fica marcado para um dos dias mencionados no post. Resta agora saber qual... já que ninguém se dignou ainda a escolher.
Abraço.

K@Z disse...

Pois é bitinha... falam falam, depois fica para dia 1 e 2, e queriam para 2 e 3!!!
No msn o Maxado "deu a entender" que vinha, assim como o Flash gordon!!!

Fash disse...

Bem, au ainda n m manifetei, mas pk n dia 30 de abril?

Edgar Cerqueira disse...

Canoas uma merda....

Corduroy disse...

Hahahahaha. Calma Ed!!!! Incomoda assim tanto seres apelidado de Sr Canoas??? Se sim diz... que o Kastiço muda... LOL.
Se bem