21/09/07

Parabéns Machado!!!


5 comentários:

Tiago Machado disse...

A melhor prenda que se pode ter, e sem duvida alguma ter amigos assim.
O meu obrigado por terem e continuarem a ser uma fonte de inspiração e de apoio para mim, ao longo destas etapas que tenho vivido!! Ganda abraço a todos...

SR Quintela, muito obrigado por esta bela prenda!!

Pedro Sarda disse...

Sr. Kintela, qd foi o meu aniversario na me fizeste isso....Obrigadinho....Has-de ter mts amigos...O q é q este sr. tem a mais q eu??? Cabeça??? Só se for.....hehehehehehe.....PArabens camelo

Fash disse...

Parabéns machado, e parabéns bitinha por esta homenagem ao unico pofessor a serio k temosno noxo meio...felicidades machado

Corduroy disse...

Épá... A partir de agora irei fazer algo do género para todos os aniversariantes. Aliás... Klk um de nós pode fazer. Penso k o próximo é o Max e a Raquel a fazer anos.
Abraço a todos.

K@Z disse...

Parabéns...
E com a boca na minha "gaita"!
lol