26/06/07

Reinado de Mourinho com os dias contados...


Como tudo o que é bom tem um fim, o fim do reinado de Mourinho como melhor treinador do mundo está a chegar. Digo isto porque ontem formaram-se entre outros, 2 novos treinadores que vêm revolucionar mais uma vez o planeta do futebol. Chegou a nossa vez... Os meus sinceros Parabéns Vasco, espero que tenhas muito sucesso. Já agora aproveito para dar os Parabéns a mim próprio e esperar que também tenha muito sucesso.
Finalmente e depois de 2 anos a treinar sem habilitações, conseguimos o cartão e já não voltamos a ir para o banco no nome de outras pessoas...

9 comentários:

K@Z disse...

Parabéns e pode ser que te contrate para meu adjunto...
Se Bem

Corduroy disse...

Hehehe. Primeiro que tudo parabéns pelo 1º post. Segundo, parabéns pelo feito de ambos. Terceiro, não posso deixar de dizer que... parece-me mais é que o reinado do Quina é está no fim... hehehehe!!!

Abraço.

Edgar Cerqueira disse...

Corruptos... VAi um Leitão?

Pedro Sarda disse...

Ouve lá, eu tenho esse cursito de merda e já perdi mais vezes do que ganhei....Por isso vê o q vos espera....Derrota atrás de derrota...Em vez de ser o substituto do mourinho ides ser o substituto do Luis Campos....hehehehehehe

K@Z disse...

O dipoloma também não é tudo, também há as cunhas, corrupções, matéria prima, competência, fruta, calor da noite, capacidade...

Fash disse...

p o sarda, eu sem este cursito d merda, jaganhei mais vezes k as k perdi, p o kas, pois claro eu tou a contar c exas variantes e condicionantes tdas...alias ja tiv um serio convite p treinar um clube das tuas zonas...

K@Z disse...

Se bem...
Deve ser a Escola Crescer do teu amigo QUINA...
Mas se quiseres ser adjunto já sabes... Eu gosto de faltas a meio campo! Tou na brinca, mas se quiseres ser meu adjunto!

Fash disse...

Dass, eu p ser adjunto tem k ser d alguem c kem aprenda alguma coisa...vejo-m a adjunto do mito do futebol portugues "mestre quina" e pouco mais...

Corduroy disse...

LOL... não sei é se o Quina quer alguém para adjunto que saiba mais do que ele e com uma visão muito mais aprofundada do futebol moderno juvenil... hehehe!!!